quarta-feira, 29 de março de 2017

Don't tell me no

Só para a avisar que aqui a bandida anda com ideias..


A frase do dia

"Nasceste uma menina bandida e divertes-te com isso..."

Meu querido: "bandida" não será bem a palavra mais exacta, mas vou aceitar, tendo que levei isso como um elogio...e já agora, não nasci bandida, tornei-me!
E antes ser uma bandida que se diverte com o facto de o ser, do que um seguidor e admirador frustrado por não conseguir da bandida aquilo que deseja.


terça-feira, 28 de março de 2017

Espetada de morangos

Depois do banho, antes de ir para a cama alguém me dizia:
"- Apetecia-me algo fresco, talvez fruta.."
"- Que tipo de fruta?" - perguntei eu.
"- Não sei, talvez morangos." - respondeu.
"- Com ou sem açúcar?" - perguntei.
"- Sem, assim numa espécie de espetada." - respondeu-me.

"- Hummmm...morangos já tens...só falta a espetada, demoras? Vais espetando e comendo. Que me dizes, parece-te bem?" -provoquei.


Ko

A aula de zumba de hoje deixou-me completamente dorida e cansada.


segunda-feira, 27 de março de 2017

Biscate

Conheço um homem já de idade avançada que nunca negou a sua forma de flirtar comigo. O certo é que nunca lhe passei bola, mas ele nunca desistiu de me seduzir. Num destes dias, cruzei-me com ele sem o fazer por isso, e aproveitando ele o encontro, de uma forma muito simpática e corajosa, abordou-me aquilo que eu sempre suspeitei.
Ou seja, convidou-me para um dia bem passado com ele, num local à minha escolha e se eu não me importasse poderia levar comigo uma amiga, amiga essa que ele também conhece, dando a desculpa que devido à sua idade seria preciso muito esforço para o conseguir aquecer e nada melhor que quatro mãos femininas para o conseguir, referiu.
Depois disto e de o olhar de caras, só me apeteceu dizer-lhe:
"Olha que rico biscate fui arranjar...não querias mais nada, pois não?"


domingo, 26 de março de 2017

Chocolate

Por acaso sabiam que hoje é o dia mundial do chocolate?
Por acaso já comeram chocolate hoje?
Se sim, fizeram muito bem ou muito mal, depende da dose que ingeriram...
Se não, deixo-vos a seguinte sugestão para a sobremesa.
Simplesmente deliciosa!!

Hummmmm.....


sábado, 25 de março de 2017

Por aqui...

Já chove de novo. E que bem que sabe ouvi-la cair quando estamos no quentinho e no conforto da nossa casa.
Bom sábado.


sexta-feira, 24 de março de 2017

Ai, Paloma, Paloma...

Andava assim meio "choca" como uma amiga lhe chamou, algumas noites seguidas mal dormidas e uma mente muito barulhenta iam-na aos poucos puxando-a para baixo, logo ela, que era uma mulher de andar sempre em cima, mas desta vez estava a deixar-se arrastar.
Acordou cedo, preparou os miúdos para a escola, tomou o pequeno-almoço e meteu-se de novo na cama, dormitou mais um pouco, mas isso só fez com que ficasse ainda mais abatida e molengona.
Levantou-se, tomou um banho e enquanto se limpava, deu por si a lamentar-se em pensamento que desta vez nem abusou do chuveiro como tanto gostava de fazer. "Ai, Paloma, Paloma, que se passa contigo, que até isso já não te apetece?", pergunta-se a si mesma, sem querer arranjar resposta para isso. Mas...algo lhe percorreu a mente, e num piscar de olhos dirigiu-se à tal gaveta, onde guarda todos os seus utensílios de prazer e abre cuidadosamente a maleta das fodas, onde retira o seu amigo Pink. De facto tesão não havia, mas tinha a certeza que iria arranjar forma de o encontrar.
Deitou-se na cama, e leva o seu amigo Pink à boca para o lubrificar, liga-o no mínimo e vai inserindo-o aos poucos na sua cona que até então parecia não querer nada com ele, mas de repente mudou de ideias. Ela sabia que precisava disso para andar bem, ela sabia que precisava de orgasmos, de tesão, de pensamentos ordinários e proibidos.
Deixou-se estar naquela entrega de prazer, ora tocando-se aqui, ora tocando-se ali até que num gemido longo e prazeroso, deixou-se descair na cama ao mesmo tempo que deixou rolar o seu vibrador pelos lençóis ainda ligado. 

Soube bem de facto, mas nos seus mais recônditos pensamentos sabia bem que não era aquilo que ela mais desejava...ela precisava de carne, de cheiro de homem, de mãos ágeis e atrevidas, de uma entrega mútua de desejo, fosse ele proibido ou não.



quinta-feira, 23 de março de 2017

Crazy


Transexualidade

Quantas de nós mulheres, desejamos ter uma amiga assim?
Eu cá iria adorar...tem dias que iria dar um jeitaço.
Sei que os homens vão dizer: porquê uma mulher assim se nos tendes a nós homens?

Uma mulher pensa e age de forma muito diferente, apenas isso e não levanta tantas "suspeitas" nos ditos encontros proibidos.


quarta-feira, 22 de março de 2017

Água...para que te quero

Sabiam que hoje é o dia mundial da água?
E também sabiam que por aqui faz um frio do caraças?
Juntei o frio à água quente, e convidei uma amiga para tomar banho comigo. A danadinha aceitou.
Para além de não termos desperdiçado assim tanta água, como quando tomamos banho sozinhas, conseguimos aquecer-mo-nos mutuamente.
Et voilá...foi um 2 em 1!

Façam o mesmo.


Ohhh tempinho

Que tempo é este, que num dia está sol, noutro chove e faz frio?
Assim não é fácil escolher o que vestir.


terça-feira, 21 de março de 2017

Boas...tardes!

Já que hoje é dia mundial da árvore e da floresta, deixo a seguinte sugestão.
Que tal irmos dar uma voltinha pela floresta?


segunda-feira, 20 de março de 2017

Caminhada

Ontem fui uma das cento e tal pessoas que fizeram parte de uma caminhada, cujos fundos angariados foram por uma causa muito nobre, uma doença que cada vez mais nos afecta. 
Hoje as dores nas pernas ainda se fazem sentir devido aos quilómetros que fizemos e ao terreno irregular que tivemos que percorrer, mas valeu todo o esforço.


sábado, 18 de março de 2017

Sábado...

Aquele dia que foi feito para descansar, para passear, ou fazer compras. Tudo vale neste dia desde que tenha a ver com prazer ou relaxe...
Só que não!
Por aqui, é mais um dia para andar a correr e a fazer as lides domésticas que todas nós mulheres dispensamos, mas tem que ser.

Aproveitei-no, de uma forma melhor que a minha.


sexta-feira, 17 de março de 2017

Já...

Cheira a primavera..! E com ela vem a vontade de a explorar ao máximo.


Vontade do teu beijo

"Hoje, acordei com vontade de te beijar. Senti falta da textura e do calor dos teus lábios sobre o meu corpo. Tive saudades do sorriso que me colocas na cara quando murmuras o meu nome para me despertar da minha vagareza de ébrio. Os teus lábios mordem-me a imaginação. As tuas palavras beijam-me o desejo. A tua pele despe-me sem nenhuma piedade pela minha loucura. 
Hoje, acordei assim, louco de vontade de te beijar. Senti-me inquieto e respirei-me na procura do teu cheiro. A falta do teu beijo lembrou-me que estou sozinho. A minha urgência sufocou-me. Toquei-me sem te sentir. Olhei-me sem te ver. A necessidade do teu beijo matou-me sem me tirar a vida. É como uma bala nunca disparada. Um veneno não ingerido. Um segredo por dizer. 
Hoje, acordei assim, louco de vontade de te beijar."

José Micard Teixeira


quinta-feira, 16 de março de 2017

Amar pelos dois

Serei a única que só hoje ouviu a letra toda desta música?
Quando a ouvi há dias no festival da canção, recordo ter comentado que ele parecia ter voz de mulher a cantar, e que com jeitinho seria o vencedor. Mas nem liguei ao resultado, até porque não estava a seguir o programa.
Para meu espanto, no dia seguinte, deparo que tinha ganho mesmo, e de facto a letra é lindíssima.
Aproveito que estou a falar do Salvador, para que todos que aqui venham, lancem uma espécie de corrente de boas vibrações para o cantor, pois soube recentemente que ele corre risco de vida e que espera um transplante de coração. Espero que tudo corra bem.



Continuação...

De uma boa semana!


quarta-feira, 15 de março de 2017

8 tipos de píveas

Já que andamos numa de punhetas, e dando seguimento  ao post de ontem, confirmem-me isto rapazes.
Já experimentaram estas oito?
Referi-me aos rapazes, porque são eles o sexo maioritário nesta prática, mas nós mulheres também sabemos, é ou não meninas?
De vez em quando também nos "toca" este servicinho.


segunda-feira, 13 de março de 2017

Uma angústia inexplicável

"Há dias em que as palavras não chegam - e em que o coração tenta ficar imóvel para não transbordar do nosso peito. Há dias em que a luz da rua não basta para nos fazer sentir vontade de enfrentar o mundo - e são dias em que apetece apenas um silêncio demorado que decidiu fazer uma pausa momentânea de tudo. 
Há dias em que os sonhos parecem ser sonhos para uma vida diferente - e não a nossa - , quando são nossos, mesmo quando os queremos tanto, mesmo quando precisamos tanto deles para viver a vida que temos. 
Há dias em que o reflexo que vemos no espelho parece vago, ausente, longínquo, obtuso, inerte e fugidio.

Há dias em que acordamos com uma angústia inexplicável dentro do peito. São dias em que temos vontade de gritar com o mundo, sem, na verdade, sabermos concretamente o que gritar. Mas a urgência queima-nos. A angústia alastra-se em nós. E precisamos desta revolta interna que, hoje, não aceita a vida como ela é - que, mais do que a vida não aceita sequer quem somos.

Há dias assim: em que as palavras não chegam - e em que o coração, no meio de tanto calor e de tanta urgência e de tanta rebelião interna, se esconde de nós próprios, incapaz de bater ao nosso ritmo."

Laura Almeida Azevedo


quinta-feira, 9 de março de 2017

A noite de ontem

Ontem fui uma das que saiu para festejar o dia da mulher com as amigas, diverti-me imenso. Comi bem e dancei melhor.
O que me intrigou, foi quando ao sair do local onde passei a noite e me dirigia ao meu automóvel, dar de caras com um carro estacionado da würth...mesmo em frente à porta da saída.
Sei que não deve passar de uma coincidência, mas por momentos senti-me perseguida e vigiada.
Mistério...


quarta-feira, 8 de março de 2017

Sou assim, sou mulher

"Não sei a mulher que sou, mas sei a mulher que não sou. Não sou a mulher que se esconde nos tachos, a mulher que se cala nas horas, que se entrega ao embuste da segurança, à fraude suportável de ver passar o tempo. Não. Não sou. Não sou a mulher do fado e das lágrimas, a mulher do enfado e das rotinas, dos sonhos que se arrastam pelas esquinas. Não. Não sou. Não sou mulher de sorrisos quando existe a gargalhada, de aldeias quando existe o mundo. Não sou nem um milímetro menos do que aquilo que posso ser, e se um dia cair, foi porque tentei saltar e não porque preferi aceitar.

Antes um Titanic afundado do que um barco que não vai a lado nenhum."

in, Prometo Perder, de Pedro Chagas Freitas


terça-feira, 7 de março de 2017

Só a mim

Este post é dedicado ao senhor que conduzia uma carrinha branca comercial da Würth e que hoje veio uma viagem toda atrás de mim a dar-me sinal de luzes e a atirar-me beijos.
O impressionante é que cheguei ao cúmulo de quase parar o meu carro, na esperança que ele me ultrapassasse e ele népias...sempre coladinho a mim.
Aparece-me cada um...por vezes sinto-me como se tivesse um íman.
Meu caro, beijinho para si e um dedinho do meio levantado também.

Seria muita coincidência ou sorte, este texto chegar até ele, mas que eu gostava de o descobrir e enviar-lhe isto, lá isso gostava.


50 sombras de Grey à Portuguesa

Li este testemunho um dia destes na net e não resisti partilhar.

"Apesar de ele (o meu marido) dizer que era uma chachada para gajas mal fodid..., eu li o livro à mesma. Nos intervalos do trabalho, na casa de banho, na cama, quando ele já estava a dormir. E pronto, depois deu-me para isto.

Fomos passear ao shopping, como costumamos fazer aos sábados. Vesti os meus leggins giros, as botas de salto alto, aquele top da Zara que ele diz que me faz as mamas boas. E andávamos por lá, a ver se encontrávamos umas calças para ele levar para o trabalho. Quando fomos comer à Pizza Hut, comecei a enfiar a palhinha na boca devagar, a metê-la e a tirá-la, enquanto olhava para ele.
-Tá tudo bem? Assim vais engasgar-te!! - perguntou ainda com a boca meia cheia de uma côdea de pizza.
Respirei fundo e fui passando os dedos nas mamas. Nada. Empernei com ele, tentei esfregar-lhe o salto entre as pernas, mas acabei por lhe dar, sem querer, um chuto nos tomates.
- Foda-se, tu não estás boa hoje! Põe-te quieta!
No cinema, ele meteu o braço por cima do meu ombro. Peguei-lhe na mão e enfiei o dedo dele na boca. Ia começar a sugar devagarinho quando ele deu um salto da cadeira, tirou o braço de rompante e sussurrou:
- Que nojo pá. Tás a chupar-me a mão para quê? Ainda há bocado fui cagar!
Não desisti. Durante o filme meti-lhe a mão por cima das calças, e comecei a esfregar. Ele até começou meio a querer inchar mas, depois, quando os gajos começaram a disparar  no filme, tirou-me a mão e agarrou-se ao balde das pipocas. 
- Não estou a usar roupa interior...sussurrei-lhe de forma sensual.
- Quê? Não percebi nada do que disseste.
- Esquece.
Não era ali que a coisa ia rolar. Fomos para casa e, no carro, comecei a afagar-lhe a nuca e a morder-lhe o pescoço. 
- Tu hoje queres festa! Estás que não te aguentas! - disse ele, metendo a mão entre as pernas. - Tem calma que a gente já trata disso. - acrescentou.
Quando chegámos a casa, ainda me rocei na parede, de costas, rabo empinado, mas ele foi-se logo enfiar na casa de banho.
- Desculpa lá, tenho de ir cagar outra vez. Deve ter sido da chanfana que comi ao almoço.
Aproveitei a espera para sacar do kit completo.
Lingerie preta, as ligas, tudo! Acendi umas velas no quarto, pus a máscara veneziana que encomendei na internet e deixei o chicotezinho de tiras de couro na mesinha de cabeceira.
- O que caralho é isto?!
- Pensei que hoje podíamos experimentar qualquer coisa diferente...
- Mas isto é uma casa de putas ou quê? Onde é que foste buscar estas merdas? Andas a comer algum filho da puta que gosta de levar chibatadas, é? Olha, eu vou mas é dormir à casa da minha mãe. Amanhã a gente conversa.

Já estou arrependida de ter lido o raio do livro."


segunda-feira, 6 de março de 2017

Silêncio

Dou por mim a tentar interpretar o teu silêncio e não gosto daquilo que me surge no pensamento.
Corrói-me pensar em tudo aquilo que estarás a sentir neste vazio...neste silêncio do qual ainda não me habituei a dirigir.
São vidas...estas, das quais nunca estamos preparados para as consequências que sabíamos que mais tarde ou mais cedo iriam surgir.


sexta-feira, 3 de março de 2017

Bom fim de semana

Por aqui o frio voltou, a neve está estampada lá fora nas serras e o fim de semana prevê-se dentro de casa à lareira.
Aproveitem-no tal como eu espero aproveitar!




quinta-feira, 2 de março de 2017

Still In Love With You


Saudades ou vontades?

Estava capaz de escrever um texto pormenorizado sobre saudade...de muitas coisas que vivi e que hoje, mais uma vez me "despertam" assim do nada. Mas, cheguei à conclusão que não são saudades o que sinto, mas sim, vontades...
Vontades de voltar a repetir tudo aquilo que fiz e disse que não faria mais.
Até quando irei aguentar este querer que me atormenta?


quarta-feira, 1 de março de 2017

Tempo de oração

Segundo a Igreja Católica, hoje é quarta-feira de cinzas, o primeiro dia da quaresma, tempo de penitência e oração mais intensa...que se deve realizar neste dia e em todas as sextas-feiras até à Páscoa.
Há quem pratique a abstinência, outros o jejum, eu cá, prefiro mesmo a oração...

Façam uma espécie de retiro e rezem, rezem muito.