"Gosto de tudo o que é excepção. Sou um amante da diferença, porque é lá que me reconheço. A normalidade aborrece-me. A excepção apaixona-me. Funciona como um amor proibido, uma amante em segredo. Excita-me sair do contexto do normal e aventurar-me nas milhentas de hipóteses que as excepções me trazem. Eu próprio sou uma excepção. Uma diferença para a trivialidade. Unicamente porque quero ir aonde nunca fui, apenas porque me deixa doido de prazer chegar lá antes dos outros. Aprender o que ainda poucos sabem. Entender aquilo que excepcionalmente parece não ter uma explicação. Literalmente, a excepção transformada em acção. Em paixão. No mundo que estou a criar para mim.
isso não pica?
ResponderEliminarLi...e sabes que mais...essa é a minha praia...
ResponderEliminarBeijos -te
Mas cuidado amiga. Uma posição de alta excitação. Bom de +
ResponderEliminarBeijoos
Chave esquecida novamente, ou saída de emergência com a chegada dalguma namorada ciúmenta? ;)
ResponderEliminarpica pica
ResponderEliminarNão sei se chegas ou se partes, de qualquer modo é de uma forma diferente!
ResponderEliminarPara além do mais, tu és e serás sempre diferente, e eu gosto! ;)
As tuas "escolhas" de textos não se podiam identificar mais com a forma como penso e tento viver,excelente,como sempre :)
ResponderEliminarOlá, minha querida! :) Recebi o teu comentário e dei-te uma resposta, mas suponho que, talvez, não tenhas lido.
ResponderEliminarEspero que esteja tudo bem contigo!
E claro que também adoro a diferença. Sou, aliás, conhecido pelas minhas diferenças, só que, pegando numa outra frase, prefiro ser absolutamente ridículo a ser completamente aborrecido.
Beijinho
não se perderá na ansiedade do mais...hum!
ResponderEliminar^.~
O Zé é que sabe!
ResponderEliminarPensador