terça-feira, 19 de janeiro de 2016

E não é que...

Andava eu sossegada da vida na minha caminhada, fones nos ouvidos a curtir o som enquanto fazia um pouco de ginástica às pernas e vejo que estou a ser perseguida?
Dizem-me agora vocês: "Mas perseguida por quem?"
Perseguida por dois homens desconhecidos, os quais não me largaram pé.
Sou destemida ao ponto de, em vez de acelerar o passo, diminuir.
Isso, chamem-me doida que eu gosto.
Mas sabem porque o fiz?
Porque não vi qualquer risco nisso, até porque tinham "ares" de serem homossexuais e todos os homossexuais que conheço são inofensivos.
Sabem no que resultou?
Não??
Pois eu vou dizer-vos, ou melhor, mostrar-vos.
Digam lá, há caminhantes com sorte, não há?


10 comentários:

  1. Bem que devia ter aceite o teu convite para ir correr contigo....assim já não vou a tempo,de ser um desses caminhantes,com SORTE,looooooool

    Beijooo ;)

    ResponderEliminar
  2. A julgar pela imagem, os "ares" deles enganaram-te ;)))

    ResponderEliminar
  3. A manta para te agasalhares deu jeito ...

    ResponderEliminar
  4. Para essas caminhadas não me convidas tu! :P

    ResponderEliminar