terça-feira, 26 de julho de 2016

Bom dia!

"Tenho de viver já, senão esqueço-me!"
Mia Couto


8 comentários:

  1. Assim se começa o dia. Boa posição.
    obrigado pela alegria.

    ResponderEliminar
  2. Uma máquina em cima de outra máquina!!
    E eu não sabia que anjos pilotavam jet-ski!!!
    Bunda linda... buetinha esplendorosa, cuzinho divino pernas esculturais...
    Imagem maravilhosa para começar o dia!!!

    ResponderEliminar
  3. Não acredito que alguma vez seja possível esqueceres-te de viver,mas se isso acontecer cá estarei eu para te recordar,afinal as amizades são também para isso,para nos fazer recordar o que por vezes esquecemos

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento não esqueço não, mas nunca se sabe se um dia a minha memória me atraiçoa por algum motivo indesejado.
      Beijo e obrigado. :)

      Eliminar
  4. E ainda por cima é curta, por isso não covém esquecer. Agradecido pelo alerta:) Uma pessoa sabe, mas vai não vai e parece que esquece.
    P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podemos esqucer, a vida é a coisa mais maravilhosa que temos. :)

      Eliminar
  5. Não podemos esquecer, vida é a coisa mais maravilhosa que temos. :)

    ResponderEliminar