sexta-feira, 17 de março de 2017

Vontade do teu beijo

"Hoje, acordei com vontade de te beijar. Senti falta da textura e do calor dos teus lábios sobre o meu corpo. Tive saudades do sorriso que me colocas na cara quando murmuras o meu nome para me despertar da minha vagareza de ébrio. Os teus lábios mordem-me a imaginação. As tuas palavras beijam-me o desejo. A tua pele despe-me sem nenhuma piedade pela minha loucura. 
Hoje, acordei assim, louco de vontade de te beijar. Senti-me inquieto e respirei-me na procura do teu cheiro. A falta do teu beijo lembrou-me que estou sozinho. A minha urgência sufocou-me. Toquei-me sem te sentir. Olhei-me sem te ver. A necessidade do teu beijo matou-me sem me tirar a vida. É como uma bala nunca disparada. Um veneno não ingerido. Um segredo por dizer. 
Hoje, acordei assim, louco de vontade de te beijar."

José Micard Teixeira


10 comentários: