terça-feira, 11 de julho de 2017

Que tal?

Hoje fui às ameixas.
Parece(m)-vos bem?


26 comentários:

  1. parece-me muito boa! bem, parecem-me bem.

    ResponderEliminar
  2. Parecem-me uma delícia. De comer e chupar e chorar por mais.

    ResponderEliminar
  3. Sim sra! Parecem bem suculentas!!! Bjs

    ResponderEliminar
  4. 这件衣服很漂亮,颜色也好看

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 谢谢。:)
      我想你要注意礼服唯一的评论员。;)

      Eliminar
  5. Ai o que eu adoro essa fruta, ainda por cima tem anti oxidantes essenciais a um homem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, haja alguém por aqui que seja bom entendedor da matéria. ;)

      Eliminar
  6. Mais palavras para quê, quando se está perante uma imagem de fruta ... divina?
    .
    Deixo um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor que palavras só o sabor...da fruta. ;)
      Beijo.

      Eliminar
  7. Minha querida
    Tão bonitas... tão frescas... tão perfeitas...
    imagino como cabem perfeitamente nas palmas das minhas mãos... em concha...
    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cabem na mão e na boca...:P

      Beijo.

      Eliminar
    2. Tacto e paladar...
      Ahh!!! Delicioso poder satisfazê-los simultaneamente!
      Um beijo

      Eliminar
  8. Parecem-me abrunhos, mas chamava-lhe um figo!;)

    ResponderEliminar
  9. Parece-me lindamente...
    bj
    AT

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Por aqui sensualiza-se em qualquer lugar. ;)

      Eliminar
  11. Fez-me lembrar um poema...
    "Já comi limões, já comi ameixas
    só não te comi a ti, porque não me deixas..."
    Beijinho


    ResponderEliminar