sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Stop à rotina

Os dias vão passando e sinto que me ando a deixar arrastar pela rotina. Sei que não sou pessoa de me deixar arrastar assim, mas o certo é que ultimamente é isto que me tem acontecido.
Preciso de muito mais que um simples dia a dia. O ser que habita dentro de mim, pede mais que isso, pede-me mais que umas simples fodas ao deitar ou ao acordar e uma troca de beijos que já nem para aquecimento parece que servem.
Preciso de foder a sério, com alguém que saiba o que é foder a sério.
Foder com gula, entusiasmo, luxúria e loucura, sem olhar a horas ou a desculpas desmedidas. Quero ser fodida como nunca fui (ou se calhar já), alguém que me arrebente de tanto tesão, levar com um pau duro em todos os sítios imaginários e possíveis, horas e horas a fio, onde só consiga pensar em prazer. Alguém que me faça esquecer tudo lá fora e me faça sentir a maior puta do universo, onde faço parte de um campeonato de fodas e ganha, quem tiver o maior número de orgasmos. Quero ser a vencedora. A nº1. Não apenas pela quantidade, mas também pela qualidade.
Sim, uma puta sem moral, que adora o que faz...e depois de levar com tanto pau, cair sobre uma cama, toda partida de tanto foder.
É isso que me apetece, é isso que necessito para me sentir sã e bem para comigo mesma. É assim que consigo atingir a minha plenitude.
Isso não é impossível, eu sei, embora não seja tão fácil como aparenta ser, porque não é qualquer um que consegue ter esse efeito em mim...tem que existir uma ligação muito forte que una assim duas pessoas ou mais, na busca deste prazer quase insaciável. Tem que existir um poder quase sobrenatural, porque o tesão é algo que vem e vai com muita facilidade, mas não é qualquer um que se despe até à alma e se aguenta com o pau em pé, horas e horas...até conseguir deixar uma mulher saciada e de rastos.



8 comentários:

  1. Nada pior que a rotina, vai-nos matando aos poucos.....
    Se chupares assim com essa vontade já é meio caminho andado para conseguires realizar os teus desejos ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. épá, deixaste-me cá com um tesão. fdx

    ResponderEliminar
  3. Um brinde ao tesão furioso e fodas homéricas!!! Cheers!! 🤙

    ResponderEliminar
  4. Menina... eu me ofereço para te foder a sério ....
    Pena que estou tão longe!!!!

    ResponderEliminar
  5. HUMMMMM..a muito que não(me)vinha por aqui...
    E pelos vistos a escrita e as ...deliciosas imagens continuam...VERY HOT....
    Espero...a muito no meu blog... ;)
    Beijos-TE

    ResponderEliminar
  6. Dasssss! Ó mulher, tu mete gêlo ou grelhas quem te aparecer!

    ResponderEliminar
  7. "aquilo" não anda aí aos pontapés e não é a procurar que se encontra. Tu sabes... acontece quando menos se espera.
    Pensador

    ResponderEliminar