terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Tarde de terça

Terça-feira era dia de folga da sua amiga e tinham combinado almoçar as duas, pois há já algum tempo que não estavam as duas sozinhas, precisavam de pôr a conversa em dia. 
Fizeram planos para ocupar a tarde a gastar dinheiro em compras, talvez nos saldos...naqueles locais habituais onde todas as mulheres gostam de o gastar (alguns homens também, diga-se).
Mas a chuvinha miudinha e o nevoeiro quase cerrado, fizeram com que elas desistissem desses planos, deixando-os para outra altura e decidiram passar o resto da tarde em casa de uma delas a beberem chá ou chocolate quente e a verem um filme. Ou então continuarem a conversar, visto que tema havia sempre entre elas.
Chegadas a casa, colocaram logo o recuperador de calor em acção, colocando lenha a arder, para que o ambiente ficasse mais aconchegante, sentaram-se no sofá e dando continuidade a uma das conversas que já tinham tido na hora do almoço, começaram a entrer-se uma com a outra e, não tardou nada para que uma delas ficasse sem calças, e a partir daí valeu tudo. Queriam aproveitar a tarde de inverno ao máximo, gozando do calor da lareira e dos seus corpos.
Gosto de folgas assim, bem aproveitadas, prazerosas.


3 comentários: