segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Até um dia..

Já devem ter reparado que, cada vez mais passo menos tempo aqui. Pois é, a vida dá voltas e a minha sofreu algumas alterações com as quais vou ocupar mais o meu tempo, vendo-me "quase obrigada" a colocar algumas coisas de lado, e uma delas será este meu espaço. Já ando na blogosfera há cerca de 10 anos, pensei e repensei e julgo que vir aqui só uma vez de longe a longe sem conseguir dar seguimento a isto como outrora fazia, perde o interesse, tanto para mim, como para vós leitores. Um blog requer trabalho, dedicação, empenho e sobretudo tempo e sem isto  tudo, achei melhor fazer uma pausa.

Não sei se será um adeus, ou um até breve...o tempo o dirá.
Fiquem bem e sejam felizes.



20 comentários:

  1. Que as férias sejam de uma felicidade intensa
    Volte logo

    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Muitas felicidades nesse teu novo projecto.

    Bjão do teu tamanho!

    ResponderEliminar
  3. Eu também.... venho sempre aqui.... e nunca pedi retribuição!
    É porque esse espaço é de fato delicioso....
    E que tal para despedir, uma foto anônima para ser postada no PDR....????

    ResponderEliminar
  4. Pena. Vamos sentir a tua falta. Espero que seja pelos melhores motivos. Até breve.

    ResponderEliminar
  5. Até nunca, ou até um dia...

    Pensador

    ResponderEliminar
  6. BLOG SOFTY DELICODOCE MERDAL LABREGAL INFANTIL OCIOSO DE PARA LABREGADA TIPICO DE BOSTA POERTUGUESA | E SE FOSSES ACARTAR BALDES DE MASSA OU FAZER ALGUMA COISA PELA DEMOCRACIA E JUSTIÇA QUE ESTE PAIS TANTO PRECISA EM VEZ DE PERDERES TEMPO COM LIXO ! ALEM DISSO ÉS UM GAJO,NAO ÉS UMA GAJA ! INFANTIL !!!

    ResponderEliminar
  7. Lá terei eu de voltar aos azulinhos! :/

    ResponderEliminar
  8. Olá. Seria muito bom que fosse apenas um até breve.
    .
    Deixando:»
    .
    * Votos de uma Santa e Feliz Páscoa *
    .

    ResponderEliminar
  9. Às vezes ainda espreito a ver se actualizas-te a coisa, mas parece que te andas a divertir por fora ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Os divertimentos têm sido poucos. Mas agora, ando bem mais pertinho de ti. ;)
      Beijo.

      Eliminar
    2. ah conta-me coisas :)

      e não te esqueças de te divertir eheh

      Eliminar
  10. Yes I fucking love it

    ResponderEliminar