segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Justificação

Caros amigos e seguidores, aqui a vossa amiga Paloma foi mesmo até à capital, como referi neste post, daí a minha ausência. Mas, por ironia do destino não consegui entregar as cuecas pessoalmente ao seguidor que me as pediu. Lá terei que as enviar pelos CTT.
E a causa de não as ter podido entregar foi que na chegada à capital, fiquei barricada numa concentração de pais natais. E diabos me levem, ou melhor pais natais me fodam, quando eu julgava que o velhote (Pai Natal) não existia, sou surpreendida por ele e pelos seus filhos, todos eles em plena forma. 

Estão a compreender agora o motivo de não me terem visto por aqui?


32 comentários:

  1. HUMMMMM....coequinhas..ensopadas...
    Pais Natais pelos visto com muita sorte...
    E derrepente...sai-me isto ...HO...HO..HO... :)))))
    Beijos-TE...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim saiu-me mais isto...AAAH...AAH...AAHHH. :) :) :)

      BEIJO

      Eliminar
  2. E tiveste direito a prenda de todos.

    ResponderEliminar
  3. Não me surpreenderia nada a menina numa festa temática e no centro da ação. Como se lêhá uns posts atrás, haja tesão:)
    Pensador

    ResponderEliminar
  4. Que raio de prenda especial foi pedida, para uma sessão dessas?¿ Só mesmo em Lx.... ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço a minima ideia, mas quando dei por ela, já estava no meio deles. ;)

      Eliminar
  5. Encontraste o Pai Natal?? Humm Que sortuda :-)

    Bjos

    Visita-nos

    ResponderEliminar
  6. Então no Natal, não tens "mãos a medir"! ;)

    ResponderEliminar
  7. 这个女人会快乐吗?职业还是一个女人的堕落?

    ResponderEliminar
  8. ... e já vi que te deram muito que fazer.

    Beijo com cheiro a natal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazer e outras coisas acabadas em "er" :P :D

      Beijo tb par ti.

      Eliminar
  9. Ainda está rolando a festa de comemoração com os Nóeis? Parece está bem animada. HoHoHo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se está não é comigo, mas como a própria época o indica é preciso partilhar. ;)

      Eliminar
  10. prenda ou presenteada...vá o diabo, melhor o Pai Natal ou filho que o diga

    ResponderEliminar
  11. Se vieste á capital devias ter dito que eu também me vestia de pai natal..só para ti :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe num próximo natal ;)

      Eliminar
    2. Como natal é sempre que um Homem ou Mulher quiser,temos doze meses ainda hehehehe :P

      Eliminar
    3. Exatamente...(não guardes o fato então) :P

      Eliminar
  12. Bolas! Com Pais Natais assim, até eu começava a gostar da época!! :)

    ResponderEliminar