terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Pilota(me)

Num destes dias recebi um convite de um conhecido meu, para ir ter com ele à Holanda.
Quem me conhece bem, sabe que a Holanda é o país com o qual me identifico mais, a mentalidade daquele povo encaixa-se na minha na perfeição. Daí ter-lhe dito que iria pensar no assunto, mas que fosse contando comigo, era só questão de arranjar um vôo e logo se veria o que aconteceria a seguir.
Vôo arranjado, tudo já planeado, mas na hora de fazer o chek in encontro-me com um amigo piloto que me convidou de imediato para ir conhecer a cabine dele, fiquei tão entusiasmada com a oportunidade, que acabei por passar o tempo todo entretida com os botões do piloto e do co-piloto.
Vá-se lá saber o porquê...mas eles pilota(vam) tão bem...!!


17 comentários:

  1. Maravilhoso e excitante.

    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. pila de piloto é outra coisa. eu tenho brevet...

    ResponderEliminar
  3. Há merdas que até parecem ser "graxa" mas sei que tu sabes que é mesmo omque penso,a Holanda é o meu país de sonho é um dos que não hei de morrer sem visitar.
    Tu pareces a minha versão no feminino looooool..dassss :))))

    Beijo grande

    Ps... não te esqueças de me trazer a minha prenda de natal looooool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que não é graxa, porque mentalidades como a nossa gostam daquele país, pelos vários motivos.
      Se calhar somos um espécie de clone. :P

      Quanto à tua prenda, pode ser uma daquelas belezas móveis que se expõem nas vitrines, à mercê de quem quiser pegar e pagar? :P

      Beijo. :)

      Eliminar
  4. Caso para dizer "grandes voos"

    e pelos vistos recebes muitos convites :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode não ter sido um grande vôo, até porque isso foi feito em terra. Quanto aos convites, lá por receber alguns(poucos), não quer dizer que sejam muitos. :P

      Eliminar