terça-feira, 23 de agosto de 2016

Entendo pois

"Estás muito tensa. Contraída. Precisas de relaxar e libertar umas energias. O que tu precisas mesmo, neste momento, é de foder. Mas foder bem forte durante uma noite inteira. Desde a posição mais simples até à mais acrobática. Precisas urgentemente de suar orgasmos pelo corpo todo e de gemeres os prazeres escondidos nessa alma. Precisas mesmo de dar uma valente foda, uma senhora foda, à moda antiga, num lugar onde quem ouvir não interessa e o que partir pouco importa. Mas mais do que isso precisas de alguém que te foda em condições. Alguém que se dedique a ti e te esprema o corpo num gozo único. Alguém que faça de ti o centro das atenções numa noite louca e longa. O que precisas agora é de alguém que saiba o que precisas...se é que me entendes..."

Afonso Noite-Luar


21 comentários:

  1. Já somos duas a entender...
    e como entendo!!!

    beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que entendes...mulher que é mulher entende isto! ;)
      Beijos tb para ti .

      Eliminar
  2. como se alguém conseguisse saber o que tu precisas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém precisa de saber...assim como ninguém sabe...:P
      As aparências iludem muitas vezes, meu caro António! :P

      Eliminar
  3. Pois, estás naqueles dias... foder, foder foder até... não és a única.
    Pensador

    ResponderEliminar
  4. Possivelmente há muita gente que te entende,eu de outra,( ou se calhar) da mesma maneira entendo-te bem.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu entendes-me sempre... ;) e obrigado por isso. :)

      Beijos.

      Eliminar
  5. Candidatos não faltarão para vos foder a preceito. Digo eu!

    Profanu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haverá com toda a certeza...
      mas falo em meu nome e só no meu nome, nem qualquer merdas me serve...
      há quem por necessidade venda até a mãe...a alma...e o corpo...mas isso é quem tem cona escrita na testa, definitivamente não é o meu caso. eu na testa de momento tenho outros adereço.

      Eliminar
    2. E quem disse que queriamos candidatos?

      Eliminar
    3. Disse ele...porque pensa que estamos em campanha eleitoral.

      Eliminar
    4. Há quem ainda não saiba que nós é que elegemos e não ao contrário, é ou não é Ártemis?

      Eliminar
  6. Entendeu doce pombinha???
    Estou aqui, pronto a te foder o dia todo, a noite toda... te chupar, te lamber te comer... fazer você derreter na minha boca de tanto gozar!
    Eis o que precisa!!!!

    ResponderEliminar
  7. foder...palavra que uns abominam e outros glorificam...nestes instantes de leitura e sentidos rendo-me aos outros, ignorando uns :-)

    ResponderEliminar