quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Oláaaa...

Sim, sou eu, a Paloma em carne e osso.

A todos quanto se mostraram preocupados pelo meu desaparecimento, quero dizer-vos que estou bem.
Como já tinham reparado nos últimos tempos, eu andava em brasa e como tal, o fogo era tanto que quando dei por ela incendiei tudo por onde passava, a minha intenção nunca fora essa, mas...
Resultado?...Montes e montes a arder como puderam ver nas notícias e consequência disso, resultou numa semana sem tv, sem tlf e sem internet...daí a minha ausência.
Gostaria muito de vos dizer que vai tudo correr bem...mas perante a lei fui acusada de ser uma incendiária e resta-me agora esperar pela sentença do tribunal.
Falei com o capitão da GNR da minha zona, para saber até que ponto eu poderia chegar e apenas me disse que em crimes como o meu, só costuma haver uma solução, que é tirarem-me o fogo de vez existente em mim, que consiste numa espécie de torturas diárias, até que consigam o pretendido.
Meus amigos, caso não me encontrem por aqui nos próximos tempos, e caso queiram entrar em contacto comigo, tentem procurar-me numa das muitas celas numa qualquer prisão deste país, a não ser que seja extraditada para fora.


26 comentários:

  1. Sim, a prisão não será o melhor remédio, há tratamentos evasivos, como o mostras em imagem,que costumam resultar mas não de forma permanente, é por isso algo que leva o seu tempo até passar o efeito ! :p

    ResponderEliminar
  2. Tiveste graça. Não obstante de me solidarizar com as pessoas que sofreram pelos fogos.

    Tudo de bom para ti

    Beijinhos
    Visita

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que foi para ter graça e também o objetivo não era brincar com coisas sérias, mas sim levar avante este blog cheio de malícia.
      Beijo tb para ti. :)

      Eliminar
  3. Bela tortura, assim vais confessar tudo de certeza :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia não é confessar Shiver, mas sim apagar o fogo existente em mim... :P
      Sinceramente não acho muito boa ideia. :P

      Eliminar
  4. conta mais... fiquei seco de tanta chama..

    AT

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Quero ver senão, mas se for parar à cadeia vou pedir uma cela com wifi ... :P

      Eliminar
  6. Estão explicados os incêndios em Portugal... Eu já sabia.
    Desde que quando você saiu de férias, pensei... o fogo da Paloma ainda vai queimar o oceano e chegar aqui no Brasil...
    Estou de mangueira pronta para apagar esse teu fogo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahahhaah, olha lá se a mangueira derrete! :P

      Eliminar
    2. Derrete não... ela é grande e poderosa...
      Eu posso é te derreter em fogo... aquele fogo que está bem guardado!!!!

      Eliminar
    3. Huummm...estou-te a ver...! :P

      Eliminar
  7. Se quiseres um sítio onde te "esconder" já sabes que podes contar comigo :P
    O importante é que estejas bem e cheia de humor como se pode ler ;)

    Já agora um dia destes faz la uma visita ou também preciso de te deixar o link???loool,é que tambem gosto de te ler e tenho saudades tuas.
    Daqui a um mês vou beber um café à Foz,sugestões de locais agradáveis,precisam-se para este "turista" loool

    beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que te visitar sim, já me sinto em divida. Quanto aos locais na Foz vou averiguar e depois digo-te algo...embora não pareça eu vivo longe de lá. ;)

      Beijo. :)

      Eliminar
    2. Muito agradecido,estava a pensar convidar te para um café mas já me estás a dizer que miras longe loooool
      Só me das negas hehehehe

      Eliminar
  8. sentindo que sabes ser "fogo que arde sem se ver"...jamais te conseguirão encarcerar ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes não se vê, outras vê-se muito, depende de quem me observa e como me abserva. :P

      Eliminar
  9. Espero que o tratamento dê resultado, Paloma.
    Lucas

    ResponderEliminar
  10. O capitão não percebe nada, isso não é tortura para ti! Tortura era por em ti um cinto de castidade... eu ficava com a chave.
    Pensador

    ResponderEliminar