quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Gratidão...

"Quando a minha mente está calma, eu acesso uma confiança que é descanso e proteção. Uma fé genuína na preciosidade da vida. Sinto que tudo em mim se reorganiza, silenciosamente, o tempo todo. Que isso tem mais a ver com o meu olhar, com a natureza das sementes que rego, do que eu possa perceber. Minha expectativa, tantas vezes ansiosa, de que as coisas sejam diferentes, dá lugar à certeza tranquila de que, naquele momento, tudo está onde pode estar. Em vez de sofrer pelas modificações que ainda não consigo, eu me sinto grata pelas mudanças que já realizei. E relaxo..."

Ana Jácomo


10 comentários:

  1. "...tudo está onde pode estar..." sublime pensar...let it be

    ResponderEliminar
  2. Rezemos uma novena companheiros, que isto passe e depressa:)
    P

    ResponderEliminar
  3. Para ponderar a nossa eterna insatisfação,que não sendo um defeito,também não a devemos alimentar em excesso.

    Beijo meu

    ResponderEliminar
  4. Essa pele...parece maravilhosamente arrepiada. Será? Let it be...
    Lucas

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar