quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Porquê?!?

Não sei o que se passou ontem no meu blog, mas as visitas foram o dobro do habitual,...porquê? Não vi razão aparente para que isto tivesse acontecido.


Aproveito para agradecer a todos que me acompanham neste espaço todos os dias.
 É bom saber que muitos dos meus antigos seguidores do Sapo continuam fiéis à minha escrita e por outro lado também é bom saber que consegui criar amigos e seguidores novos que já por estas bandas andavam, não esquecendo é claro, todos aqueles espalhados por este mundo fora que fazem questão de me vir ler todos os dias, principalmente ao povo dos Estados Unidos, do Brasil, da Suiça, da Birmânia, do Chile, do México, da França, do Reino Unido, da Irlanda e da Itália, países estes que me visitam com muita regularidade, e de vez em quando até das Arábias tenho visitas, curioso não é?
 Levo este blog como um passatempo, não fazendo dele uma prioridade, mas, de certa forma sabendo que tenho leitores assim tão assíduos, faz-me sentir lisonjeada e com alguma responsabilidade entre mãos.

O meu muito obrigado a todos, este blog sem vós não seria o que é na realidade e de uma coisa tenho a certeza, tudo farei para que ele continue assim, activo, positivo e com uma certa dose de loucura, porque afinal de contas foi assim que vos cativei, foi ou não foi?

Da vossa Paloma

24 comentários:

  1. Ainda bem. Muito bem.

    Bjos
    Visite-nos http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Paloma, esta vida sabe melhor com uma certa dose de loucura...e realmente foi um dos aspectos que me cativou no seu Blog.

    Continue sempre igual a si própria :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida alguma, uma pitada de loucura apimenta a nossa vida.
      Legionário seria pedir-te muito que me tratasses por tu?

      Continuarei sempre igual a mim mesma. :)
      Obrigado.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Eu estou sempre por aqui....
    Pena que a admiração não seja recíproca!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes não se trata de admiração, mas sim de disponibilidade PDR. Mas entendo perfeitamente o teu ponto de vista, porque quem dá por norma, gosta de receber também, eu é que sou mázinha. ;)

      Eliminar
  5. Gosto de loucas... assim... como tu..
    AT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serei assim tão louca como se pinta? :P

      Eliminar
    2. Não sei.
      Até podes ser uma freira com acesso à net. Gosto na mesma. ;-)
      AT

      Eliminar
  6. Ou seja estas a ficar uma Paloma internacional,ou mesmo Mundial :P
    Tu mereces minha querida amiga ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. cativas pela sempre responsabilidade entre as mãos ;-)
    ^.~ és Paloma e sem porquê(s)

    ResponderEliminar
  8. Olha ela a babar-se olha!
    É merecido.
    Pensador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A baba limpa-se, quanto ao ser merecido, não tenho assim tanta certeza. :P

      Eliminar