segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Provocação

Ai Paloma, Paloma, quanto mais fodes, mais queres ser fodida.

Uma imagem apenas lhe ficou hoje retida no cérebro. Uma mulher de vestido, com um decote em V, onde predominavam dois seios entumecidos de tesão...ah...e cuecas...?  Também não existiam.
Não me perguntem o porquê, mas essa provocação fez com que o corpo aquecesse e até ao momento ainda não deixou de fervilhar.
Escusado será dizer que a mulher de vestido era a Paloma a provocar sabe-se lá bem quem  e com que intenção.
Arre raio de mulher que nunca está bem com a vida que tem.

Aceitam-se sugestões para acalmar a fera.



22 comentários:

  1. Respostas
    1. Wow...outro Lobo por aqui? Estou tramada..

      Olá, agora não me apetece!

      Bom dia! ;)

      Eliminar
  2. Para além do óbvio não sei bem que te diga...olha, mão amiga :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já dizia Khalil Gibran que "o óbvio é aquilo que ninguém enxerga, até que alguém o expresse com simplicidade". ;)

      Mãos amigas sim...
      ;)

      Eliminar
  3. Arre de mulher, que nunca está perto de mim...eu queria foder ela o dia todo, todo dia....Arre de vida que nunca me faz encontrá-la!!!

    ResponderEliminar
  4. arre mulher, a tua vida é óptima! arre mulher, não deixes que o corpo aqueça!

    ResponderEliminar
  5. Pensamento do dia:
    De boas intenções está o inferno cheio, de pecados também. O tesão dá-se melhor com a segunda opção...
    Pensador

    ResponderEliminar
  6. nunca devemos tentar dominar o que seja ou quem seja...menos nossas e alheias feras...podemos passar a gatos e gatas mansas, sem jeito :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tantas e tantas vezes que o caçador virou presa, seja de gatos ou feras... :)

      Eliminar
  7. Ai Paloma... que pena não te cruzares comigo...
    AT

    ResponderEliminar
  8. Que nunca deixes de ter essa vontade e quando alguém se negar a satisfazer-las, tu vem ter comigo e viola-me looooool,que eu prometo não correr muito :P

    Beijo grande

    ResponderEliminar