sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Squirting

Num destes dias, alguém fez o favor de me relembrar este tema, e dei por mim a pensar que nunca tinha escrito sobre isto aqui.
Presumo que muitos de vós desconheçais o que isto significa na realidade, mas todo aquele que tenha um conhecimento sexual um pouco acima da média, saberá o que isto quer dizer.
Squirting é um termo inglês proveniente do Squirt que traduzido à letra quer dizer esguicho e que, no nosso português significa ejaculação feminina.
Julgo ser ainda um tabu ou uma espécie de curiosidade na nossa mentalidade, devido talvez ao facto ainda incompreendido pela possibilidade deste fenómeno poder ser real ou não, para mim é real, porque sei que existe e já o senti diversas vezes.

Vá, digam-me mulheres, quantas de vós já vos sentistes a escorrer em pleno acto sexual? Sei que muitas dirão que não sabem o que é, outras vão dizer que uma vez por outra já o sentiram e outras que o conseguem com muita frequência, imagino que estas últimas sejam muito poucas.

E vós, homens, quantos de vós já tivestes o prazer de sentir uma mulher a ejacular? Quantos de vós, estais neste momento a ler isto com muita atenção na esperança de aprenderes um pouco mais sobre aquilo que desconheci-eis até então?

Pois é, as mulheres também podem ejacular, se bem que, não é todas as vezes que se consegue. Acho que é preciso conhecer muito bem o nosso corpo para o conseguir, assim como obter um tesão acima da média, só assim, ejaculamos...julgo eu, não sou perita nesse campo, apenas falo da experiência que tenho.

Mas como tudo na vida, ainda recordo a minha primeira vez que isso aconteceu. Estava a respirar o ar puro longe da existência da vida humana, onde em cima de uma manta com outra pessoa, desfrutava de uma bela tarde primaveril. Recordo isso como se fosse hoje, e a dada altura em que o tesão apenas importava e nada mais se conseguia pensar, atinjo um orgasmo tão intenso que toda eu escorria pelas pernas do meu parceiro. Por breves momentos, fiquei sem jeito, dada as circunstâncias, mas soube naquele momento que se tratava de um Squirt, ou ejaculação feminina, caso prefiram assim.

Pois é, este blog também serve para dar umas dicas aos mais inexperientes e aos experientes também. 


20 comentários:

  1. melhor que pingo de mel! http://cdn.olhares.pt/client/files/foto/big/305/3050692.jpg

    ResponderEliminar
  2. Hummmmmmmmm para apreciar bem a imagem esqueci o texto, hehehh

    Beijoos
    Anjinha sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  3. Comigo ´foi só uma vez na vida com o meu grande amor - nem ele sabia o que estava acontecendo! kikikhikihkhi

    ResponderEliminar
  4. Atenção que não basta escorrer para ser squirting, tem que haver esguicho ou projeção dos líquidos (ao contrario do que diz na wikipedia lol).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas Shiver em certas ocasiões e devido a certas posições o esguicho não é visível, daí só sentires o escorrer mesmo! :P

      Andas instruído! ;)

      Eliminar
  5. Adoro enterrar forte e profundo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava que colocasses um nome ou um nick nos comentários que aqui fazes.

      https://palominites.blogspot.pt/2016/04/comentadores-anonimos.html

      Eliminar
  6. Já tive o prazer de dar o prazer. Quer o esguicho quer o escorrer. Apenas de referir que o esguicho só com estimulação clitoriana sem penetração.

    ResponderEliminar
  7. É bom de mais... De ver e sentir.
    Bjinhos...

    ResponderEliminar
  8. Nada como uma dose de informação,quando o proporcionei pela primeira vez,também fiquei um pouco admirado,pois embora tivesse visto e ouvido,nunca tinha acontecido comigo,agora que já o proporcionei algumas vezes é sempre muito bom para quem o consegue e claro para quem o dá,pois conseguir dar tanto prazer a alguém é sempre gratificante.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Tu és daqueles que já sabe a missa toda! :P

      Beijo.

      Eliminar
    2. Nada disso,ainda me faltam muitas lições,e olha que acredito que aprendia muito contigo,hehehehehe :P

      Eliminar
    3. Acho que aprendiamos muito um com o outro. :P

      Eliminar
  9. Sua esgichadeira:) Olha, quando era puto, peguntavam-me... "já botas?". Agora quando andar no engate vou à descarada e pergunto, "tu esguichas?". Obrigado professora Paloma:)
    Pensador

    ResponderEliminar