terça-feira, 18 de outubro de 2016

Estou..

A precisar de um cházinho (ou mais) de 4 joelhos, para ver se esta maldita gripe me larga!
Estou de cama desde a tarde de ontem e entre espirros, dores de cabeça, arrrepios, pingo interminável e febre, hoje de manhã decidi pôr-me à prova, para ver quem é que tinha mais força, se a gripe ou o meu tesão que entretanto decidiu desaparecer.
Começo por me tocar e nada sinto, "raios", pensei, "estou mesmo mal, será da gripe ou é já o PDI a atacar"?
Fui persistente, queria que fosse o tesão a ganhar e depois de vários toques, não é que ganhou mesmo?


18 comentários:

  1. Excelente vitória, Paloma. Nunca podemos deixar que nos vençam o tesão. Espero que tenha sido um (ou mais) excelente(s) orgasmo(s). Beijo.
    Lucas

    ResponderEliminar
  2. É curioso mas a febre dá tusa.... talvez seja somente a mesma coisa. É aproveitar.... ;-)

    ResponderEliminar
  3. Melhoras para ti e para a tua coninha:)
    Pensador

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que não vieste buscar a tua prenda,logo não sei como é que me pegaste a gripe,hehehehehe.
    Pois eu nem vontade tenho de bater uma..mas de certeza que a vontade vai vir mais depressa do que me passa gripe,looool

    As tuas(e nossas) melhoras ;)

    beijos bons

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, cá para mim deve ter sido outro(a) bloguista nos preparos para a embalagem das mesmas e daí tb me pegou a mim. Só pode.

      Hoje já me sinto melhor, espero que tu tb melhores rápido. Beijo.

      Eliminar
  5. 我记得18岁的时候,一天中午,我觉得有时冷有时热,
    发烧了,又不想吃药,刚好没课,于是,约了其他两位同宿舍的女同学去羽毛球场,
    打了两个半小时汗水湿透了运动衫。没发烧了,神奇,你学学我

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 也就是说,通过这个帖子以为你是旧的记忆。:)

      Eliminar
  6. Com gripe não consigo esse desiderato por si conseguido. A não ser que apareça, nem que seja em sonho imaginário, uma boa companhia masculina. E mesmo assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a gripe não me atacar muito consigo sim...caso contrário, também me dou por rendida. ;)
      Beijo Lenita. :)

      Eliminar
  7. Dizem "O amor é como a gripe, apanha-se na rua, resolve-se na cama"...há que amar, muito :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo um pouco dessa afirmação, excepto do "há que amar, muito." :P

      Eliminar
  8. Isso está mau :/ Isso do tesão ajuda a resolver, durante um bocado é tudo um espectáculo, depois volta a gripe mais um bocado...

    ResponderEliminar