terça-feira, 25 de outubro de 2016

Jogadora nata

Parte de mim é jogo, a outra é apenas outra que nada importa agora.
Jogo que me vicia e fascina...
Sou do tipo que dá as cartas e fico a observar o que jogam e como jogam. Engane-se quem pensa que jogo para ganhar logo na primeira mão. Não.
Sou das que vai observando enquanto joga, guardando os trunfos e na hora exata, coloco-os em cima da mesa.
Perder nunca foi o meu forte, se bem que para ganhar são precisas algumas derrotas, mas só para que o adversário se possa distrair e com isso criar uma espécie de ilusão de que poderá sair vencedor...mas na hora H, aquela hora terminal do jogo em que tudo fica decidido, a Paloma, mostra o seu lado mais astuto e zás...cartas na mesa. 
Ganhou!!

O lado negro deste jogo consiste em ser a própria Paloma a escolher o(s) adversário(s)...e não os adversários a escolherem a Paloma.


25 comentários:

  1. Belo texto! Adoro mesmo é o ÁS de Copas. kkkk

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu adoro o ÁS de Espadas intercalado com o de Ouros! :P

      Beijo. :)

      Eliminar
  2. Eu não acredito em tudo que aí está, nalgumas coisas sim:) nuna ninguém domina tudo, por muito que queira, divina Paloma.
    Pensador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não disse que dominava tudo, mas no jogo faço-o por ser sempre dominadora. :P

      Eliminar
  3. Ou seja és uma profissional do Poker,deixas-os pousar,hehehehehe

    Beijo bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol...se soubesses da missa metade...eu nem Póker sei jogar! :P

      Beijo.

      Eliminar
    2. Nem eu,mas não é por isso que jogava um strip-poker contigo ehehehehehe
      Quanto a,(tua),missa,eu acho que um dia ainda posso vir a saber,quem sabe :P

      Eliminar
    3. Acho que até que sabes da minha missa..deve ser mais ou menos igual à tua! ;)

      Eliminar
  4. Típica mulher....... mas há por aí batoteiros com baralhos com 8 Ases.

    Interessante a escrita inteligente para baralho.... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para batoteiros de 8 Ases, existem as jogadores de 10! :P

      Espero não te ter baralhado. :P

      Eliminar
    2. No Strip Poker podia bem ficar.... en(baralhado).... mas seria agradável ;-)

      Eliminar
  5. A vida é isso mesmo ... um jogo.
    À que saber joga-lo...
    Certo !?
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. adoro quando a Mulher se deixa levar pelo seu lado negro, sem bluff's ^.~

    ResponderEliminar