segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Ohhh...Muito obrigado!

Qual não foi o meu espanto, quando hoje ao abrir a minha caixa do correio, e falo no correio de casa, quando vejo uma aviso para fazer um levantamento nos ctt. No remetente apenas dizia: "Todos os amigos da blogosfera"!!
Fiquei boquiaberta e confesso que muito curiosa, fui a correr aos ctt, fazer o levantamento, quando me deparei com uma caixa enorme...onde trazia nada mais nada menos que isto:


E em cima desta maravilhosa cadeira estava outra caixa pequena, onde retirei isto:


Foram todos de facto muito carinhosos, não apenas nos presentes que me enviaram, mas também nas felicitações que deixaram aqui no passado dia 14. O meu muito obrigado a todos vós.
A festa já era, agora resta a ressaca em forma de constipação, mas de uma coisa tenho a certeza, não tarda nada e estou aqui prontinha a sentar nesta bela cadeira que aposto que fará maravilhas.

16 comentários:

  1. Não me importava nada de receber igual. Hehheh Boa ideia

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe se numa próxima não recebes tu tb?

      beijos. :)

      Eliminar
  2. Um penis de ouro hahahaha que sorte ;)

    ResponderEliminar
  3. Votos de felizes orgasmos.
    Lucas

    ResponderEliminar
  4. Agora lembra-te, que isso não é para levantamentos mas para assentamentos, muitos e repetidos! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal isto é uma cadeira de exercícios???
      Ups...não sabia... :D :P

      Eliminar
  5. Tenho de vos dar a minha morada e o aniversário, para me enviarem uma vagina de Platina...

    Que Palomapenismenia...

    ResponderEliminar
  6. Se descobrem no teu trabalho que és tarada, compram-te uma cadeira dessas, para estares sentada de manhã à noite!
    Pensador

    ResponderEliminar
  7. Essa de chocolate é uma delicia. Mas o de ouro é bom de mais.:-)

    Bjos
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os dois são ótimos, ambos para serem saboreados de formas diferentes. :P

      Eliminar
  8. O segundo presente não vai demorar muito até levar umas boas dentadas :P

    ResponderEliminar