quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

A sério?

Hoje "cruzei-me" com um conhecido, daqueles que em tempos passados tentaram saltar à cueca aqui da je, mas sem sucesso.
Já passaram alguns anos, mas constatei pela conversa a medo da parte dele, que a vontade ainda permanece.

Depois de me ter desejado um bom ano, lá ganhou coragem e disse:
"- Paloma, és uma mulher difícil...foste uma das mulheres que mais me fez sentir intimidado, daí nunca ter conseguido ter a coragem precisa para avançar."

Tentando eu dar a volta à situação, apenas lhe disse:
"- Esquece isso, ano novo, vidas novas..."
Ao qual ele mencionou:
"- Ano novo, desejos velhos, que ainda estão por realizar!"

Ups....e assim me pirei de mansinho com um "xau", antes que ele visse em mim o quanto intimidante posso ser na realidade.



16 comentários:

  1. Por vezes...temos mesmo que saber ler nas entre-linhas
    Saltar para a coequinha....HUMMMMM...não gosto
    ADORO...saber que as ensopo...pois...é desse delicioso nectar...que alimento...e instigo a minha gula...
    Paloma desculpa qualquer coisinha..pois ao ler-te da-me para isso...dou-me a divagar...
    Beijos... ;)

    ResponderEliminar
  2. deliciosa inquietação, quão intimidante ...

    ResponderEliminar
  3. Pelos vistos alguém renovou os desejos neste novo ano :D

    Bjão
    Casaert

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse teu lado de ...bruxa,hahahahahaha :P

    ResponderEliminar
  5. Está na fila, adianta esperar?
    Pensador

    ResponderEliminar