segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Hello Kitty

May I came in, please?


15 comentários:

  1. knock knock on heaven's door. que achas do meu novo blog? http://pichasmurchas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso gosto muito desse grupo, faz-me lembrar o meu tempo de liceu. ;)
      Já espreitei...mas ainda não entrei...tipo o post... :P
      Mas irei entrar e deixar rastos. :D

      Quanto ao título do novo blog, não gosto nada delas murchas. :P

      Eliminar
  2. Devagar...
    Latejo...
    Leve..levemente...
    Como quem chama por TI...
    Posso?
    HUMMMM ...a imagem é pura tesão...:)))))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca imaginei haver tantos a gostarem da Kitty. ;)
      Beijo.

      Eliminar
  3. Bastava puxar para o lado e fazer o favor de entrar :)

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Até a Kitty gosta!! A mim parece-me tentativa de arrombamento...

    ResponderEliminar
  5. ... se a menina abrir a porta?...
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Atrevido, arrojado, armado em forte, loool
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderEliminar