sábado, 7 de janeiro de 2017

Lol..!

É cada tesourinho que se encontra no facebook...


11 comentários:

  1. Uma preciosidade, de facto.... este tem mais perfil "têr de lhes ir às".... abóboras :) que chatos os maridos...

    ResponderEliminar
  2. Pois... mas nem todos os homens são assim ... tesourinhos, lool
    .
    Deixo cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda bem que não...o que seria de nós mulheres? ;)

      Beijo.

      Eliminar
  3. Hahahahaha,eu tinha vergonha na cara de escrever uma coisa assim,loool

    Agora o meu lado "parvo" mas não á ninguém que me "obrigue" a ir á rata????looooool,eu prometo que não resisto muito,afinal sou obrigado,hahahahahaha

    Enfim...se não são estes espécimes para nos ajudar a distinguir o trigo do joio,podíamos correr o risco de dizerem que somos todos iguais.

    Bom ínicio de semana minha amiga mais querida :)
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ainda sou das que dizem que afinal os homens não são todos iguais. ;)

      Eliminar
  4. Acrescentando que um dicionário de Português e umas aulas de "construção" de frases com sentido não lhe faziam nada mal,looooool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e depois disso ainda escrevia que além de lhes ir à rata, tem tb que lhe ir ao cu, e depois quem atura os maridos é ele, porque eles tb querem... ahahahahahh

      Beijo.

      Eliminar
    2. Olha que estava a pensar na parte dos maridos. Acho que ele é dos que gosta doa maridos!! 😒

      Eliminar
  5. Este pelo que se analisa, leva é muitas tampas, hehehheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho. ;)
      No fundo toca umas punhetas de vez em quando e que rico. ;)

      Eliminar