quarta-feira, 5 de abril de 2017

Educada ou ordinária?

Na conversa com um amigo e devido a uma situação que não importa mencionar aqui, pedia-lhe desculpas.
Ele em tom de ironia e já conhecendo quase na totalidade a doida que sou, disse:
"- Sério que estás a pedir desculpa?"
Eu respondi: "- Tenho as duas faces, a de bem educada e a de ordinária."
Ele continuou: "- As duas encaixam perfeitamente!"
Quando referiu isso só me passou uma imagem pela cabeça e como as duas encaixariam perfeitamente!!
Ai, como encaixariam...


25 comentários:

  1. Ó Paloma, isto em cima do almoço era a cereja no topo do bolo! Já me puseste a salivar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é perita nessa arte.

      Eliminar
    2. Feia, salivar é bom e se tivermos algo que nos sacie melhor ainda. ;)

      Varufakis, era escusado vires para aqui dizer o que conheces das minhas artes. :P

      Eliminar
  2. Duas é melhor que uma.
    assim é que é bandida :-D

    BEIJITO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é muito relativo, até porque por vezes uma é melhor que duas. ;)

      Beijo.

      Eliminar
  3. Entre bem educada e ordinária, revelas outra face: extraordinária, como a actividade da foto.

    ResponderEliminar
  4. Todos nós temos essas duas fecetas ;-) Adorei
    Gosto de ser ordinária tamnbém, :-)

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que não temos todos as duas facetas, mas quase. ;)

      Beijo ordinário. ;)

      Eliminar
  5. Cá estou eu a retribuir a visita, e que espaço maravilhoso aqui tens!
    Olhando a imagem fiquei a pensar qual dos encaixes seria ordinário e qual seria o educado...
    Acho que vou refletir sobre isso ;)

    Beijo, Paloma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê nos dois, os dois. ;)

      Obrigada pela retribuição. :)

      Eliminar
  6. HUMMMMMM...Paloma... :)
    Olha...essa tua mente...é tão maquiavélica...hummmm como a minha...ou quase tão... ;)
    Ao ler-te e claro ao degustar a tão deliciosa foto...
    Imaginei-me...ser o protagonista...o que está a segurar no...para meter de forma bem lenta no...HUMMMMMM...;)
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costumo dizer que é algo que já nos está no sangue, será Darkness? ;)

      Beijo.

      Eliminar
  7. quando vi esta imagem só me lembrei https://youtu.be/VPIYHQTrCNI. Ahhhhhahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol...espero que não me imagines uma Lili Caneças!! Será??
      Começo a ficar preocupada com aquilo que faço transparecer por aqui. :o

      Eliminar
  8. limbos onde somos mais nós...sem nós ~.~

    ResponderEliminar
  9. Com duas ordinarices e ainda insaciada!?? Bolas! (que até são quatro) ;-)

    ResponderEliminar
  10. Só faltava ver a tua cara de tarada a dizê-lo... encaixam perfeitamente. Daria para perceber tarada?
    Pensador

    ResponderEliminar