segunda-feira, 3 de abril de 2017

Vontade louca

A vontade anda no auge, no cume de todos os meus pensamentos e desejos. Tento parecer serena e normal disfarçadamente para com as outras pessoas, mas cá dentro, tudo é fogo que me consome. As entranhas remexem-se sozinhas, apelam-me para que vá ao encontro delas, de preferência com companhia. Tudo me pede toque, tudo em mim é audácia e luxúria ao mais alto nível. Preciso disto para viver em pleno para comigo mesma. Escondo em mim um animal selvagem no cio, que depois de ter hibernado, volta com a força toda cá para fora para atacar e ser atacado numa luta a favor da sua própria sobrevivência, por mais egoísta que possa parecer.
Ser uma pessoal normal não seria muito mais fácil? Alguém que vive o seu dia a dia na pasmaceira quotidiana sem desejos e sem quereres "anormais"?
Mas porque raio tinha de ser eu uma pessoa assim...que com nada se contenta e se contenta, quer sempre mais?
Porque raio tenho eu um sangue que ferve a todo o instante, em vez de um sangue ameno, que se sustenta com o básico?
Hummm...porquê?
Respondam-me.
Porque é que estou a escrever isto e lá no meu fundo tenho é vontade de largar o teclado, pegar no carro e ir de encontro ao que me é proibido?


26 comentários:

  1. rsrsrs...tem tudo a ver com auto domínio, depois de muita luta interior, mais dia menos dia conquista-se, assim só se espalham incêndios nas ocasiões certas, com a pessoa certa, sabe muito bem ter o controlo sobre nós próprios, corpo e mente.
    Diziam-me que a idade ia trazer-me maturidade nos assuntos importantes, e era verdade.


    Manel

    ResponderEliminar
  2. Impulsos perigosos, mas o desejo é o que nos dá vida! Corre mulher, não percas mais tempo...

    ResponderEliminar
  3. Alguém vai pagá-las, ela está a arder! Olha aqui eu com o dedo no ar! Posso ser eu posso eh eh eheh!
    Estás num lindo estado estás, cuidado com a cadeira se a cobertura for de tecido:))
    Pensador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que tb queres que te levante um dedo. :D :D :D

      Eliminar
  4. Paloma

    Nada como boas vontades....olha não és a única com esse tipo de vontades :)

    ResponderEliminar
  5. HUMMMMM Paloma...tanto desejo...tanta vontade ... :)))
    Deixa-me que te diga...que tambem me sinto assim...mas no meu caso...é de uma forma constante...
    Como a lu a cheia está para um lobo esfaimado...HUMMMM
    que procura a suas presa..e quando a tem ....HUMMMMM...vai devora-la...toda... :))))
    Sem dó ne piedade... HUMMMM
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  6. Faz bem ter vontades dessas Donna :D

    Beijito Bandida*

    ResponderEliminar
  7. 你现在这个时候还有这疯狂的欲望?

    ResponderEliminar
  8. É Primavera. Podes vir vestida assim. Bem-vinda (literalmente)!!

    ResponderEliminar
  9. Caga nisso tudo e liga-me ... é melhor não ... manda email

    ResponderEliminar
  10. porquê?---porque te conheces melhor que ninguém...

    ResponderEliminar
  11. viver os momentos...
    gozar os instantes da vida..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso tudo.
      Posso adicionar-te nos meus blogs seguidores, eu preferes que não o faça?

      Eliminar