domingo, 2 de abril de 2017

Suspensão

Estou desde a passada sexta-feira com o meu blogue suspenso. Neste momento já consigo escrever, mas continuo sem poder aceder ao perfil do google+, como podem verificar na barra lateral. O nome Paloma também desapareceu e foi substituído por Unknown.
Segundo a plataforma blogger parece que violei a política de pornografia. Isso é o que dizem eles, porque na realidade, sei bem que não foi assim, o que não faltam por aqui são blogues como o meu e com conteúdo ainda mais explicito. Mas no meu caso em particular, sei que foi algum amargurado(a) e invejoso(a) que não estava bem com a vida que tinha e decidiu tirar o dia para me denunciar.

Pois bem, a ti meu querido ou querida que fizeste o favor  de me denunciar, apenas te digo, se não gostas do que lês aqui, não entres, se por acaso és um dos que levou uma tampa porque não aceitei ir para a cama contigo, temos pena. E pena mais tenho eu, que não tenhas inteligência para mais, e que só a uses para te vingares de quem não gostas.
Já agora, o meu muito obrigado, porque visto que não pude escrever no blogue durante o fim de semana, sobrou-me mais tempo para fazer aquilo que mais gosto e que pelos vistos contigo ninguém se atreve a fazê-lo. Ou seja, foder com prazer, carne na carne, sexo no sexo, e tu meu/minha querido(a), nem oportunidade para isso tens, porque com toda a certeza ocupas o teu tempo a foder a vida dos outros e depois não tens quem goste de ti.
Aponta aí, só mais uma coisinha, não há nada que não se descubra, e aproveito para te dizer também que quem criou este blogue, cria outro num piscar de olhos, se é que ainda não o criou.
Numa próxima espero que sejas mais criativo(a) e tenhas coragem de me dizer de caras que não gostas da Paloma que SEGUES TODOS OS DIAS!!!

Até podia aproveitar que estou numa de escrever para ti e mandar-te à merd@ ou para a put@ que te pariu ou então mandar-te para o car@lho mais velho, como seria o mais esperado, mas como gosto de ser diferente e original, e também para que saibas que consigo fazer coisas que mais ninguém faz, mando-te um beijinho muitoooo especial.

Paloma


26 comentários:

  1. Isto quase se é famoso é assim,muitos invejosos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não cheguei a esse patamar, nem quero Shiver. ;)

      Eliminar
  2. Já somos 2 Amiga. Eu também fui bloqueado no g+. Também eu fui denunciado.
    Ao menino ou menina que me fez isto, faço minhas as tuas palavras.
    Existe gente muito curiosa por estas paragens.
    beijitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não lhes chamaria curiosos, mas sim, pessoas que só estão bem a causar transtornos aos outros e disso tiram a sua própria felicidade.
      Beijo.

      Eliminar
  3. Paloma Paloma, estás sempre no olho do furacão!

    Manel

    ResponderEliminar
  4. 这分明在做阴部肌肉运动,生了孩子的女人需要做这个运动

    ResponderEliminar
  5. Há mesmo muita inveja por aí querida, dá lhes com força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óscar Wilde dizia:
      "A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre."

      Eliminar
  6. Olha, só não gostei de uma coisa, se houver novo, quero estar na guest list ok?~
    Já agora peidinhos são coisa humanas, mas prefiro peidinhos de cona:))))
    Pensador
    Pensador

    ResponderEliminar
  7. Sendo esta plataforma tão rica em blogues deste teor, é muito estranho a justificação que te deram. Dor de corno é lixada!!
    Continua, mulher!

    ResponderEliminar
  8. Beijo de cúJudas? Venha de lá mais erotismo à la Paloma!!

    ResponderEliminar
  9. E ainda dás os "dois" ao invejoso ... vou-te tb achincalhar.... pode ser que me dês os "tres"

    https://youtu.be/0jXqujgf0GI

    ResponderEliminar
  10. ora aqui está Paloma...prá frente que atrás vem gente ^.~

    ResponderEliminar
  11. Haaaa... bem me pareceu que algo de estranho estava a acontecer! Por momentos pensei que tinha perdido de vez o contacto com este pequeno e entusiasmaste espaço! Um desaparecimento sem deixar rasto! Encontrei.te. E o bloqueio no G+ como fica? Quero continuar a Seguir.Te! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João, por enquanto o google+ vai ficar sem efeito (porque continuo suspensa), podes seguir-me na mesma aqui, vê o meu perfil.
      Obrigado. Beijo e boa páscoa.

      Eliminar