domingo, 3 de abril de 2016

De volta à (a)normalidade

E com algumas histórias para contar...


24 comentários:

  1. Bem vinda de volta minha querida amiga,que essas "mini-férias" tenham sido FANTÁSTICAS e que venhas com um sorriso de orelha a orelha :p
    Fico à espera dessas histórias que serão de certeza...únicas :p

    saudades..beijo grande

    ResponderEliminar
  2. E parece que já tinhas saudades do sofá :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, tinha mesmo saudades do MEU sofá e do regresso às redes sociais. ;)

      Eliminar
  3. Pois conte!

    ass.: La Curiosa

    ResponderEliminar
  4. Alegre, ousada, teimosa...e tanto mais espero que tenhas praticado qb ;-)
    Obrigado por não teres lá ficado, vindo

    ResponderEliminar
  5. Ficamos à espera que as contes, lol :-)

    Beijocas
    semana feliz

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta gente curiosa...

      Beijo e uma boa semana tb pra ti. ;)

      Eliminar
  6. Quero lê-las, ouvi-las... sonhar que participo delas!!!

    ResponderEliminar
  7. Espero que te tenhas divertido ...
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo muito. E eu espero que estejas bem.
      Beijo.

      Eliminar
    2. Estou a aguentar-me ...
      Beijo

      Eliminar
    3. Continua mau para os teus lados?

      Eliminar
    4. Esforço-me por ter pensamento positivo, e tento não sofrer por antecipação!!

      Eliminar
    5. Se precisares de conversar, já sabes que podes contar comigo. (paloma272272@gmail.com)

      Beijo e um abraço bem apertadinho.

      Eliminar
  8. Ainda bem que estás de volta!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar