terça-feira, 5 de abril de 2016

Quem sou?

Um seguidor anónimo enviou-me um mail, apenas com esta pergunta:

"Paloma, dizes-me quem és?"

Mulher faminta e no cio é assim que se descreve. Vontades persistentes, desejos luxuriosos e mente despudorada é tudo aquilo que permanece naquele corpo que tanto tem para dar como para receber.
Ei-la, Paloma, mulher ousada e misteriosa, exigente e irrequieta para consigo mesma.
Faz-lhe falta o perigo, a adrenalina, a aventura, o dar por dar e o receber por receber sem restrições e sem contratos assinados.
Numa outra vida, devia ter sido uma prostituta, não uma prostituta qualquer, mas uma que gostava do que fazia, porque se há algo que ela gosta é de usar e abusar do corpo. Sentir prazer e retribuir quando assim o merecem.
O seu olhar rebelde, põe a descoberto a sua forma de ser e sentir, julga-se invulgar. Quando descobrem a sua forma de ser e pensar, deixam-se ficar por perto, porque será?
Sabe que é diferente, sente-se diferente da gentinha picuinha com pensamentos e actos, que não valem um cu cheio de pelos, e com quem tanto convive. Raios a sorte!

É aquela que quer tudo, e muito recusa, vá-se lá entender o porquê!

Sente-se lisonjeada quando ouve um "safada", "tarada", "doida", dirigido à sua pessoa, no fundo sabe que o é e gosta de o ser.

Mulher provocante no olhar, ordinária nas palavras e perigosa nos actos.

Aqui tens a resposta senhor Anónimo, tiveste sorte ter-me apanhado num dia em que a minha testosterona está no auge.
Mais alguma pergunta?

Paloma




26 comentários:

  1. Grande resposta (em mais do que um sentido) a uma pergunta tão filosófica :P Ao ler a pergunta lembrei-me imediatamente de uma música de um grupo português do qual me esqueci do nome e que tem na letra "Quem és tu miúúúda..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Azeitonas:
      https://www.youtube.com/watch?v=aP6orw0M-bY

      :P

      Eliminar
  2. Esse teve sorte, recebeu mais do que aquilo que pediu.

    Tambem é generosa a Dona Paloma :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol....
      A Paloma quando quer é tudo!!
      Tem é que querer. :P

      Eliminar
  3. até parece que estão a falar de mim...rsrsrsr

    ResponderEliminar
  4. Mais uma perguntta: essaí da photo és tu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou pois, mas nesta foto estou com lentes de contacto azuis. :P

      Eliminar
  5. Olá

    Pois também queria perguntar algo mas ... Deus me livre...levo logo uma paulada que até fico de rastos...

    A foto.. bem... nem comento.. apenas a olho... fascinado

    Tenha um lindo dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sentes-te intimidado por mim? :P

      Beijo e tem um bom dia. :)

      Eliminar
  6. Já percebi que as "mini-férias" te fizeram muito bem,vens cheia de...paciência,hahahahaha :p

    ResponderEliminar
  7. Tal e qual como imagino! Eheheheheh ;))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ainda acho que vai um pouco mais além do que imaginas e do que conheces. ;)
      Mas nada que te assuste.

      Eliminar
  8. Mais uma pergunta:
    - o que te faz perder o apetite?

    ResponderEliminar
  9. Encostei-me à parede, levantei os dois braços em rendição...confesso Paloma...quero-te!
    Beijo a tremer de receios...de não cumprires o que prometeste

    ResponderEliminar
  10. eu tenho uma pergunta.....aliás tenho várias.
    Mas não as faço.... tenho receio de ti.
    Linda e deliciosa....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahahahah, acho engraçado, o receio que certos seguidores sentem a meu respeito, aparento ser assim tão má???
      Aahahahahh....

      Eliminar
  11. Pela descrição és o sonho de qualquer homem.

    ResponderEliminar
  12. Lol...tb não exageres.
    E de algumas mulheres tb. ;)

    ResponderEliminar