terça-feira, 26 de abril de 2016

E hoje é dia de...

Acordar mais cedo...


18 comentários:

  1. ai mulher, tirando hoje para mim são todos os dias!!!
    não posso ver despertadores, só me apetece estampa-los contra a parede!!!
    Feliz dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os dias??? Isso é que é dose, eu ainda tenho o fim de semana, caso rara exceção.

      Eliminar

  2. Tinhas algo para fazer hoje mais cedo !!??

    ResponderEliminar
  3. Hummm e vais fazer o que agora????
    Delícia de lingerie!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora, agora, vou responder aos comentários que tenho aqui em atraso. ;)

      Eliminar
  4. Só se for por uma boa causa....ou duas ou tres ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Hummmmmmmmmmmm...Fico imaginado para quê!! :-)
    És linda

    Abraço
    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  6. O mau problema não é acordar mais cedo,é mesmo conseguir cumprir o que todos os dias digo de manhã.."logo vou-me deitar mais cedo",heheheheeh

    Beijoca grande

    ResponderEliminar
  7. sou muito suspeito...adoro o vermelho no corpo da mulher.
    Obrigado por aqui o trazeres...bem cedo

    ResponderEliminar