sexta-feira, 3 de junho de 2016

E...

De repente surge uma vontade louca de me tocar...


18 comentários:

  1. Essas vontades também me acontecem.
    beijinho meu

    ResponderEliminar
  2. E tenho a certeza,(hoje estou com muitas certezas sobre a minha amiga Paloma,lool,se essa vontade te deu,não pensaste duas vezes para a pores em prática :P

    Bom fim de semana minha amiga :)

    ResponderEliminar
  3. Eu quero saber mais acerca desse assunto, muito mais.
    Pensador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol...que mais queres saber tu? Se o espelho gemeu?
      :P

      Eliminar
  4. Fiz hoje cedinho enquanto os raios solares atravessavam a cortina! Tão bom gozar admirando o sol desvirginando a madrugada...

    ResponderEliminar
  5. Pois toque-se... das duas eu faço::
    Ou te olho e admiro ou te ajudo com a língua!!!
    A escolha é tua!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol...ficas a imaginar pelo que escrevo e já é bom...:P :D

      Eliminar
  6. A quem de nós mulheres nunca aconteceu um momento assim?
    .
    Deixo um carinho meigo

    Sábado feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nós mulheres e aos homens também. Ou julgas tu que este tipo de vontades só surge no sexo feminino? :P

      Beijo.

      Eliminar