quinta-feira, 2 de junho de 2016

Em que ficamos?

Trazes as tuas vontades, ou levo as minhas?


16 comentários:

  1. E quando duas vontades se encontram, acontece o momento perfeito!

    Ficava feliz com a sua visita
    aqui- http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    Bjos ;-)

    ResponderEliminar
  2. é uma boa maneira de fazer um convite :)

    ResponderEliminar
  3. Eu levo. Será que aguentas?

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Delicia....assim você me mata, ai se eu te pego, ai, ai se eu te pego! :P

      Beijo.

      Eliminar
  5. Para ficarmos a ganhar os dois,trazemos ambos as vontades e encontramos-nos a meio do caminho :P

    ResponderEliminar
  6. Fazemos assim, cada um leva as suas, que é para haver muitas faíscas.
    Pensador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu e os curtos circuitos não nos damos muito bem: :P

      Eliminar
  7. e que se não fiquem por serem boas...vontades :-)

    ResponderEliminar
  8. Tenho ganas, porém espero ser procurada!

    ResponderEliminar