quinta-feira, 30 de junho de 2016

Eternamente pecadora me assumo

"Para quê complicar aquilo que pode ser tão simples?" - perguntei.

Se eu quero e tu também queres, porquê arranjar desculpas e formas de renunciarmos aos nossos próprios desejos?
Mas isto não deve ser feito e tal porque é proibido e o dever é manter-mo-nos no nosso devido lugar com uma auréola na cabeça...
É o tanas é o que é...
Que se fodam as auréolas, os deveres e todos os santos, quando o que mais queremos é gozar a vida...sim, esta vida que tão curta nos dizem ser!
Se ajo mal em pensar assim?
Talvez as almas mais puritanas digam que sim, mas já deviam saber que eu e o diabo temos um pacto...o de poder pecar quando o corpo assim nos pede!
Eu e o puritanismo nunca nos entendemos bem...vá-se lá saber porquê!

Paloma


18 comentários:

  1. Eu sempre disse isso, se um quer e o outro também porque raio se há-de andar com rodeios?!

    ResponderEliminar
  2. Eu não consigo comentar, só mesmo fazer copiar/colar.
    Pensador

    ResponderEliminar
  3. Eu estou de acordo....comigo não tem frescura nem xique-xique!!!
    Para que complicar????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contigo não tem frescura, só caloooor, mesmo, né? :P

      Eliminar
  4. Um texto excelente emoldurado numa imagem divina!

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  5. Porta te é BEM MAL e deixa falar quem não sabe que só existe uma vida para se viver....habitualmente quando descobrem já é tarde :)

    Beijoooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E achas que não faço isso? :P

      Beijo e espero que sigas o teu próprio conselho. (imagino que sim)!! ;)

      Eliminar
    2. Sempre...que posso e acima de tudo,me deixam looool

      Eliminar
  6. Me masturbo mesmo sabendo que é pecado! Eu não presto!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Masturbação é pecado?!!??
      Pecado é teres vontade e não o fazeres....

      Eliminar
  7. que se fodam as auréolas...se se quer...ah! grande Paloma, assim mesmo ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que se fodam as aureolas e tudo o mais que se desejar foder! :P

      Eliminar
  8. Eu já perdi a minha aureola faz tempo ...
    Se ambos querem ... porque não!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nunca cheguei a ter a minha...mas ainda há quem diga que sim. ;)

      Eliminar