terça-feira, 18 de abril de 2017

Entrevista

Conheço um fulano, que por obra do destino ou não, decidiu seguir os passos do seu pai e neste momento gere a empresa onde pai e filho trabalhavam. Devido a alguns problemas de saúde do seu pai, foi obrigado a tomar posse da dita empresa. Como tal, achou melhor fazer algumas alterações, nas quais uma delas, foi despedir pessoal já antigo e substituí-lo por pessoas mais jovens e dinâmicas, não é que eu ache muito justo despedir pessoal, mas compreendo a parte do renovar pessoal.
Mas, o que na realidade o jovem gerente queria, era contratar mulheres bonitas, vistosas, com tudo no sítio e fáceis de se deixarem levar. Porque da fama de mulherengo já não se livrava.
Numa dessas entrevistas, e como sempre fazia questão, depois de umas perguntas básicas sobre os curriculuns das entrevistadas, pedia e exigia que se despissem...a maioria recusava, como é  óbvio, até porque o cargo para o qual se estavam a candidatar nada tinha a ver com os seus dotes físicos, mas, houve um dia em que uma das entrevistadas não se negou a retirar a roupa e enquanto o seu futuro patrão já esfregava as mãos nos "ditos" de contente por estar-se a imaginar a ter mais uma no "papo, prontinha a marchar", tal não é o seu espanto, quando está a ajudá-la a baixar as calças e, vê de imediato um vergalho com quase 25 cm a saltar-lhe fora das cuecas...

Ai como eu gostava de ter visto a cara do tipo que tem a mania que come tudo e todas.


16 comentários:

  1. a melhor forma de mandá-lo para o caralho

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Para ti, dois! ;)
      (mas não te estiques) :P

      Eliminar
    2. Sabes como é, sempre entesoado...ou já esqueceste as fodas que já demos?

      :))

      Eliminar
    3. Como esquecer o inesquecível? :P
      (não me fodas de novo) :D

      Eliminar
  3. Se calhar ficou todo contente!
    Pensador

    ResponderEliminar
  4. :))
    Isso não é mesmo verdade?
    É que se fosse era mesmo bestial! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade sim Golimix.
      Ai o que eu já me ri à custa disso. :D :D

      Eliminar