terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

14 de Fevereiro

Dizem que hoje é o dia dos namorados, mas não faço desta data, um dia muito diferente dos outros, porque sou das que festeja o que quer, quando quer e não quando o calendário assim nos relembra. Sou das que gosta de dar e receber presentes fora das datas marcadas...até porque sou das que namora todos os dias e não apenas no 14 de fevereiro (sim eu sei, sou uma sortuda). Uma surpresa fora de data prevista, a meu ver, sabe sempre melhor e tem outro encanto.
Como tal, respeito todos aqueles que decidem festejar este dia em grande.
E lembrem-se, que dia dos namorados pode ser quando quisermos que o seja.

Continuação de um feliz dia e namorem muito, não apenas hoje, mas sempre.


16 comentários:

  1. 我要鲜花,我要巧克力。我要情人节,现在

    ResponderEliminar
  2. Muito bem dito! Acho que devia ser assim com tudo, mas prontos...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Linda langerie paloma. Estás em grande.
    Lucas

    ResponderEliminar
  4. Adoro... principalmente a última frase. Bjokas fofas

    ResponderEliminar
  5. Partilho de tudo o que disseste no teu texto,nada mais a acrescentar a não ser que..amar não tem datas marcadas nem dias para ser celebrado,e para regar e manter todos os dias.

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Toma lá, oh fodilhona rjlynce@gmail.com, para quando me quiseres dizer algo...

    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser a pessoa que "conheci" que mais mails me deu. ;)

      Eliminar