segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Apetece-me uma

Há já muito tempo que não recorro à terapia das massagens. Ando com uma enorme vontade de voltar a fazer uma que me leve ao céu, tipo aquela que uma vez fiz com um casal de massagistas. 
Descobri recentemente uma casa de massagens sensuais (não, não são casas de sexo, mas sim casas, onde se fazem todo o tipo de massagens) indicada por uma pessoa amiga, fiquei curiosa e entrei em contacto.

"- Bom dia, queria fazer uma massagem, só tem terapeutas do sexo feminino ao serviço?"- perguntei eu.
"- Bom dia! Sim, neste momento só temos 4 maravilhosas terapeutas a trabalhar, com idades entre os 23 e 30 anos). Que massagem pretende e para quando?"
"- Para lhe ser muito sincera, queria uma massagem que me levasse ao orgasmo. "- respondi-lhe eu toda atrevida.
"- Mas isso aqui nas nossas instalações é possível, mas aviso-a desde já que não há sexo." - respondeu-me.
"- Ok menina, eu também não pretendo sexo, mas sim relaxar de uma forma bastante sensual e prazerosa, libertar-me do stress acumulado no meu corpo. - disse-lhe eu.
"- Muito bem, quando pretende essa massagem, quer fazer já marcação?" - perguntou-me.
"- Tem vagas para hoje à tarde?" - perguntei.
...


28 comentários:

  1. verdade ou consequência...never will know

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que nunca usufrui de uma massagem? Mas também não sou muito apologista que me toquem. :O
    Contudo, apesar de não ser massagista, há umas quantas pessoas que gostam que lhes faça massagens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê? Não sentes esse desejo?
      E porque não gostas que te toquem?
      És dominador?

      Eliminar
  3. E vieste-te ou não ? Foi bom?
    Lucas

    ResponderEliminar
  4. eu diria que essa é a forma burguesa de atingir o orgasmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então que haja em nós uma espécie de burguesia de vez em quando. :P

      Eliminar
  5. E que tal a morada e contacto dessa tal casa de massagens?

    ResponderEliminar
  6. És o verdadeiro exemplo do.."não guardes para amanhã,o que podes ter hoje" loooool

    beijocas linda

    ResponderEliminar
  7. O óleo deve cheirar bem... foi de barriga para baixo ou para cima??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheirava bem, e soube melhor. Foi de barriga para baixo e para cima. :P

      Eliminar
  8. 你去了?不然的话,你怎么那么的清楚

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Bora lá...queres que vá ctg? É que hoje já ia outra. ;)

      Eliminar
  10. Eu fui ler aquilo, bem...
    Pensador

    ResponderEliminar
  11. E afinal!!!
    Foi bom !!!

    Beijo

    ResponderEliminar