quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Cambada de ciumentos

Meus amigos seguidores, bloguistas, e mais aqueles que por aqui vão entrando neste meu espaço.
Lá por ontem ter convidado o innamorato para a "minha cama", não vos dá o direito de reivindicarem. Porque, na minha cama eu meto quem quero e quando me apetece, e vós nada tendes a ver com isso. Ok?
Nunca imaginei ter tanta gente a "gostar" de mim...ao ponto de virem com crises de ciumeiras, que chegaram até mim de várias formas.
Como diria o Hérman José, "meus amigos, não havia necessidade".
Mas só para vos alegrar um pouco, a vossa vez há-de chegar...já estou a tratar de me equipar, para vos satisfazer.

Pronto, o recado está dado. Fiquem bem.


31 comentários:

  1. a questão é: ele aceitou? dá conta do recado? o resto é fogo de artifício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Companheiro António, não nego fogo. A minha arma está pronta sempre a disparar.

      Abraço

      Eliminar
    2. Ai...ai, ai...António, não te chegou o Strapon, queres mais? :P

      Eliminar
  2. Daaaaaas!!! Já vejo alguns a darem às Vilas Diogo....

    ResponderEliminar
  3. Calma gente amiga, aqui a nossa Paloma dá conta de todos.
    Cada um na sua vez. Para o trabalho ficar bem feito.

    Paloma és uma devassa :-D
    por isso todos te querem.

    beijitos

    ResponderEliminar
  4. "Bamos lá cambada, todos à molhada que isto é que é mulher total..." ;-)

    ResponderEliminar
  5. Pois... eu sinto-me visado. Fiquei enciumado pois. Tb eu gostaria de ter sido alvo de tão tentador convite

    ResponderEliminar
  6. Ñ acredito que seja devassa, mas será uma tentação irresistível. E eu que sou um fraco.

    ResponderEliminar
  7. ahahah caso para se dizer: cuidado com o que desejas :P LOL

    ResponderEliminar
  8. Paloma...com um pirilau desses....fonix..já estou a milhas...
    É o que dá escreveres assim dessa maneira...hummmmm deliciosamente...quente.... ;)
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  9. É só fans,loool tens de organizar o clube da fans,pois eu dispenso esse grupo como dispenso,qualquer convite para a tua cama....era mesmo na minha,hahahahahaha

    beijos miuda linda

    ResponderEliminar
  10. Vens preparada assim para mim?! Como queres a minha crise de ciúmes? 😜

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ti também seria um brinquedo a usar sim...:P
      Não te quero com ciúmes. :P

      Eliminar
    2. Nada ciumenta, já me conheces ;)))))
      Não tragas só esse brinquedo, traz a mala das ferramentas :P

      Eliminar
    3. Vais ter resposta a isso, muito em breve. :P

      Eliminar
  11. Suscrevo-te todinha!

    Cada um(a) só fode com quem quer e a mais não é obrigado! Eu só fodo com quem quero e não quem quer foder comigo. Era só o que faltava!

    Esses gajos são uns ciumentos do caralho! Ainda não perceberam que ninguém é de ninguém!

    E sim, percebi as "aspas"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lynce..de vez em quando perco-te o rasto.
      Mas ainda bem que voltas sempre e sempre a entender-me, seja com ou sema spas

      Eliminar
    2. Como assim oh boazona? O que perdeste foi o tesão por mim. Se reparares bem, sou teu seguidor. Só não tenho o teu link, mas vou levá-lo agora mesmo!

      Beijos nesses quentes e húmidos entre-folhos, minha fodilhona boa|

      Eliminar
    3. Calma....sei que és meu seguidor, quanto ao perder o tesão por ti, acho melhor nem comentar, senão os ciumentos passam-se de vez. ;)

      Eliminar
  12. Deixai voar a nossa pomba:)
    Pousa aqui pousa
    Pensador

    ResponderEliminar