segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Boa foda

"O que é uma boa foda para mim? É uma que te deixe completamente dorida. Uma que te deixe o sexo anestesiado durante dias, em coma profundo pela tamanha coça que levou do meu pau. (Atenção que estou a falar de uma boa "foda", nada de confundir os termos). Uma que te deixe as nádegas ardidas de tanto levares com as minhas ancas nos ricochetes das penetrações, e ainda das palmadas (sempre com muito carinho) que a excitação me ordenava a dar-te. Uma que te deixe negras no corpo pela pressão que fazia com as mãos para te agarrar e não saíres disparada quando o meu pau batia no fundo. Bom, dito por alto, seria mais ou menos isto..."

Afonso Noite-Luar


30 comentários:

  1. Até me arrebitou o nabo.
    Boa foda sim senhora.

    beijito

    ResponderEliminar
  2. Por minhas palavras: uma boa tareia! ;)

    ResponderEliminar
  3. E depois de uma boa foda, o melhor é dar outra boa foda logo a seguir.

    ResponderEliminar
  4. Rica prenda para o Dia dos Namorados...o texto e resto claro.:)))

    ResponderEliminar
  5. E que bela imagem... boa foda é também aquela em que fumas não um, mas dois cigarros de seguida de satisfação. Ah, não sei se referi, adoro a imagem. Avivou-me todo.

    ResponderEliminar
  6. aqui para nós: para mim, uma boa foda é aquela que me deixa o caralho à banda

    ResponderEliminar
  7. Aí está uma descrição com que eu concordo :P

    ResponderEliminar
  8. Olha Paloma...para mim uma boa FODA..é aquela que me deixa louco de tesão logo a seguir a ter acabado...
    BOA...tem que ser mesmo assim...não achas? ;)
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logo, logo a seguir não me parece...mas passados alguns minutos aí sim. ! :P

      Eliminar
  9. Pois uma boa foda é a que a que não tem intervalo da 1a para a 2a. Yesssssss!!!

    ResponderEliminar
  10. Aqui está uma excelente definição de uma "Boa Foda",mas também escolhida por ti o excerto,tinha de ser mesmo uma boa definição :P

    Beijos e boa semana amiga :)

    p.s.Namora muito hoje ;)))))

    ResponderEliminar
  11. é...será...gostaríamos...who knows 50 ;-)

    ResponderEliminar
  12. Ora, eu sou candidato a esse test drive. Quero pilatar essa máquina!
    Pensador

    ResponderEliminar
  13. Esse Afonso Noite-Luar, não deve é saber foder. E deixa negras e tudo. É mais uma tareia. É tudo à bruta.
    Uma boa foda não deve deixar a mulher dorida.

    Beijosss...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deve deixar uma mulher dorida sempre, agora às vezes, deve sim! :P
      Ir até à exaustão, até não poder mais. ;)

      Beijo.

      Eliminar
  14. Há dias para tudo...
    Uma boa fofa é...
    Www.onossoamorperfeito.blogspot.pts
    :-)
    Bjoes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, há momentos para boas fodas e para fodas boas. ;)
      Beijos.

      Eliminar