sábado, 6 de fevereiro de 2016

Chuva que me inquietas

Desde manhã que ela ameaçava vir e de facto veio mesmo. Acabou de chegar serena e silenciosa, tornando a tarde melancólica e saudosista daquilo que se viveu e de tudo o que se poderia ter vivido e não se viveu.
Nada mais perfeito neste sábado cinzento que um sofá, uma manta, um bom livro, um bom filme e/ou uma boa companhia.
Quem diz sofá, diz cama, diz carro...fica ao critério e disponibilidade de cada um.
Eu ficaria-me por aqui, só não sei ainda se preferia uma boa leitura ou uma boa companhia que me pudesse ler de preferência em braille.

Por vezes sabe bem entregar-mo-nos a nós mesmos, deixar-mo-nos levar pelos nossos pensamentos ou então deixa-los em stand by por algum tempo, para que depois disso se possa manifestar o que realmente importa e mexe connosco. O silêncio ensina a todos aqueles que o ouvem, para que possamos chegar a uma conclusão.
Deixo-me levar por ele onde me conduz até aos meus mais sublimes e inconfessáveis desejos.
Raios para ti, silêncio, que pensei que me pudesses levar a outros locais diferentes, mas em vez disso, inquietas-me, fazes com que me remexa, o corpo e a mente e já dou por mim em estado lascivo.
E a tarde que tudo tinha para se manter melancólica, transformou-se numa tarde quente onde um corpo no cio, deseja (re)descobrir outro, entregando-se aos poucos com uns breves beijos e carícias superficiais que com o passar do tempo aumentam de intensidade, levando-nos à loucura de um vale tudo em busca do prazer, do que nos faz sentir bem, do que nos mexe a libido e nos retira o pudor. E nesses instantes, nada mais importa que tudo isto, nada nem ninguém se podem sobrepor a algo que uma mente perversa e decidida deseja, muito mais quando a essa mente se junta outra, porque duas mentes assim controlam o mundo...o mundo deles, onde mais ninguém consegue imaginar o que por ali se pode passar.

É uma estranha forma de vida, desejar o que nos é proibido. Mas mais estranho é...desejar e não o concretizar.


12 comentários:

  1. Neste dia frio e chuvoso tambem gostava que me lessem. Mas não, não há!
    (Gosta pouco, gostas...)

    :)

    ResponderEliminar
  2. E há lá sensação mais agradá vel di que a tusa a meio da tarde quando se pode arranjar forma de a apagar?

    O pior é quando não se pode. Mas estando só, em casa, nada é impossível!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem sensações boas, de facto esta é uma delas que seria bem melhor com companhia à altura!

      Eliminar
  3. O proibido tem a mania de ser o mais apetecido. A vida é curta. Resta aproveitar :)

    ResponderEliminar
  4. Na companhia do silêncio muita coisa acontece,como acabastes e o provar.
    E sim aproveitar tudo o que a vida nos quiser dar,e nós soubermos retirar dela.

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  5. "...ela ameaçava vir...", resume tanto de tudo o que aqui verteste...

    ResponderEliminar
  6. E veio mesmo, resume tanto de tudo o que aqui comentaste...
    ;)

    ResponderEliminar
  7. Com o tempo que se avizinha, vai ser uma inquietude!.....

    ResponderEliminar
  8. Tá calado...logo agora que parecia que eu tinha entrado nos "eixos"!

    ResponderEliminar