segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Sejamos o elo mais forte

Provocamos e deixamos que nos provoquem e todo esse desenrolar de palavras e olhares...pode ser apenas um início de muitas coisas mais.
De facto, sempre desconfiei que a curiosidade pode ser aliada da descoberta. Por sua vez, a descoberta pode ser aliada da loucura.
E o que acontece quando nos deixamos conhecer, quando avançamos para um patamar mais elevado?
Das duas uma.
Ou cedemos, ou metemos o rabinho entre as pernas e desaparecemos de vez.
Desaparecer, faz de nós o elo mais fraco. Se tomarmos essa opção é sinal que o que queria-mos descobrir não era assim tão empolgante quanto imaginava-mos ser.
Ceder faz de nós o elo mais forte.
E sermos o elo mais forte faz com que sintamos na pele o arrepio, o querer mais, o desejar todo o possível e o impossível.
Desejar tudo, sem medos, sem receios e sem moderações, porque a moderação é apenas uma desculpa para quem tem medo de viver.
E quem tem medo de viver não vive na plenitude.
Por isso, deixem-se de desculpas, sejam o elo mais forte e vivam...nem que pelo meio disso haja sempre alguém a apelidar-vos de "fraquinha(o)s!
Prefiro ser "fraquinha" e viver da forma que mais gozo me dá.
Do que armar-me em forte e não conseguir chegar onde as "fraquinhas" como eu, chegam!!



9 comentários:

  1. Nada como efectivar intenções, passar da teoria à prática e deixar de lado o tempo que se perde perdendo tempo com coisas que não levam a lado nenhum, viver de castelos de areia não é viver. O amor assume-se, caso contrário, na verdade, nunca existiu.
    Tenho feito sempre por quem quero para mim, e se tiver de partir noutra direcção, seja ela qual for, saberei que fiz não só por mim, mas especialmente por quem amava.

    ResponderEliminar
  2. Um tema que estou completamente de acordo contigo,há dias numa entrevista perguntavam me o que mais me marcava positivamente na minha vida,e eu disse simplesmente.....VIVER,
    Afinal não é complicado ou difícil.basta querer viver consoante a nossa forma de estar no mundo e na forma como acreditamos no que somos e pensamos.

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo!
      Não te imaginava tão mediático, já dás entrevistas? ;)

      Eliminar
    2. Hehehehe,nao sabias que tinhas um amigo VIP?looool
      Eu confesso afinal era só uma entrevista de trabalho looool

      Eliminar
  3. Não diria fraquinho(a)s, apenas com algumas fraquezas bem fortes! :p

    ResponderEliminar