quarta-feira, 11 de maio de 2016

Apenas um beijo

Na continuação de um diálogo via skype, ele aproxima-se da web e envia-lhe um beijo, ao qual ela pergunta:
"- Porque ainda me dás beijos?"
Ele responde:
"- Porque me apetece, porque és chata e teimosa..."
"- E aos chatos dão-se beijos?" - continuou ela.
"- Só às chatas lindas..." - respondeu-lhe ele.

Escusado será dizer que ela nada mais referiu, não fosse já conhecer aquela alma que já tão bem a conhecia. 
De seguida ele ainda lhe envia isto:


Ela pôs a musica a tocar e parou no tempo a escutar o que ela lhe dizia.
E havia nessa musica tanto deles...

14 comentários:

  1. E que bom que é, quando somos apreciadas muito mais para além das nossas qualidades ;)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. ...com...gatas? Rima sim! :P

      Eliminar
    2. não me vou estender nas rimas :p pois podem-me estender é ao comprido :-)

      Eliminar
  3. Paloma, não há coisa mais humana para o entendimento humano, que o diálogo. Saber dar e receber de forma passiva e dinâmica, para nos tornarmos cúmplices do saber.

    Nice Post :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Mas nem sempre é fácil dar e receber de forma passiva...porque a cumplicidade muitas vezes vai além daquilo que nos é devido. Beijo .:)

      Eliminar
  4. Beijos é muito bom e então beijos a dar a canção do bandido por assim dizer... :P

    ResponderEliminar
  5. Pessoas "chatas" como tu merecem,que se encham de beijos ;)

    Beijoooooo "chata"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol...dás-me beijos e logo a mim que te chateio tão pouco. Outro beijo. :)

      Eliminar
    2. Podes e deves "chatear-me" mais ;) eu aguento,looool

      Eliminar
  6. Just a kiss on your lips, just a touch... parece tão vulgar não é? mas não é mesmo nada. Suspiremos.
    Pensador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende da perspetiva...em certos casos pode ser vulgar, noutros de forma alguma. ;)

      Eliminar