segunda-feira, 30 de maio de 2016

Nice day


21 comentários:

  1. sou bom rapazito...não faço mal a ninguém :p

    ResponderEliminar
  2. Uma imagem feminina simplesmente maravilhosa

    Pergunto: Valerá a pena visitar você?
    .
    Deixo abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol...Filipe só tu saberás se vale a pena visitar-me, nunca te obriguei a cá vir e os comentários deveriam surgir de pessoas que realmente gostam de "deixar" algo no blog e não apenas vir cá com segundas intenções...
      (desculpa a frontalidade)
      Beijo.

      Eliminar
    2. Acho que o amigo quis dizer visitar sexualmente!

      Eliminar
    3. Agora fiquei confusa, não interpretei como tu, mas de facto, a pergunta tb poderia ter sido dessa forma, só ele saberá tirar-nos essa dúvida.

      Eliminar
  3. Linda!

    Beijinhos doces
    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Belo conselho! :-P

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Devia ter cá vindo de manhã, de certeza que a coisa corria melhor. Queres ser minha conselheira?
    P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, talvez tenhas razão...
      Conselheira??? Hummm...achas que serei boa a dar conselhos?

      Eliminar
  6. O que desejas para o dia não é nada mau pensado,e como eu ando a precisar de uns dias ou noites assim...ando muito celibatário,looool

    ResponderEliminar