terça-feira, 24 de maio de 2016

Degustação ou corta sabores?

Tenho fome, apetite...

Apetite este que me devora. Vontade louca de comer e ser comida. Saborear algo diferente que corte o sabor habitual.
Apetece-me acionar o meu lado instintivo e deixar-me levar às cegas apenas pelo cheiro, para que possa ir ao encontro da "degustação" que tanto desejo e me inquieta.
Depois, nada mais importa, somente comer e ser comida, até tirar a barriga de misérias!!
Quem me está a ler neste momento com certeza pensará: "esta Paloma passa fome", não, felizmente não é o caso, mas tem alturas em que um simples prato da casa já não nos satisfaz como outrora, é preciso diversificar, desde que seja para melhor.


26 comentários:

  1. Se há cardápio por onde escolher, porque não variar um bocado? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é verdade...mas...
      Existe sempre um mas...!! :P

      Eliminar
    2. Existe um mas em praticamente tudo, mas e se corre bem? :P

      Eliminar
    3. Se corre bem, existe outro "mas e se repetirmos"?

      Eliminar
  2. Tenho uma boa s alada fria para ti! :p

    ResponderEliminar
  3. Como eu te entendo(copiando a Marie,hehehe)..e tal como dizes se for para melhor não é uma questão de fome,é apenas uma questão de novos sabores,que até podem ser apenas degustados uma única vez,mas que acabam por dar um animo ao prato que todos os dias temos em casa...digo eu que sou um insatisfeito por natureza na procura sempre de novas sensações...gastronomicas :p

    Beijoooo bom e guloso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso aí...mais ou menos, não me considero insatisfeita como tu...mas sim alguém com muito apetite constante...e dietas e eu não nos damos muito bem. :)

      Beijo e tem um bom dia. :)

      Eliminar
  4. Ok, eu digo-o por ti. Quando dizes "comer e ser comida" queres mesmo é dizer "foder e ser fodida", digo eu, aqui a imaginar o teu estado de alma. Bem, se calhar a plataforma não permite o vernáculo. Também é coisa para se dizer em comentário e não em post, ás tantas. Mas fica a intenção:). Desde que seja para melhor dizes tu. Esse final não é "chave de ouro", mas é realista, lá isso é...
    P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim...a plataforma permite e eu tb deveria permitir...

      Beijo. :)

      Eliminar
  5. Vc quer variar, mas quando o Pensador te arrocha cê cai fora! Tindi naum!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol...o pensador está aqui para "pensar"...apenas...
      Digo eu... :P

      Eliminar
  6. vontades, ansiedades, saudades, desejos...o que seja...dispo-me ousando correr nu pela praia repleta de gente e gritando, devorem-me ;)

    ResponderEliminar
  7. De repente também me deu fome. kkkkkkk
    Adorei :-)

    Beijinhos doces--> http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem nunca sofreu de apetite, é normal que tenha fome quando vê um "pestico"...

      Beijo e bom dia! :)

      Eliminar
  8. Quer queiramos que não ... por vezes o prato da casa torna-se algo repetitivo ...

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Que imagem...interessante! :-P

    Beijos

    ResponderEliminar