terça-feira, 31 de maio de 2016

Sobre o José Cid

Não é de todo meu costume vir para este espaço falar ou criticar assuntos de gente pública, prefiro sempre falar de mim, que é o mais justo e sensato. Mas, não consegui ficar de boca fechada quando vi e ouvi, e ainda continuo a ler por este mundo da comunicação social, toda a parvalheira que este fulano disse sobre os transmontanos.
Não, não sou transmontana, nem tão pouco estou aqui para defender o povo de Trás os Montes, mas ninguém tem o direito de "acusar" e "mal tratar", quem quer que seja, certo?
E deixem que vos diga que em tempos conheci um transmontano, que de facto usava um palavreado um pouco estranho, há quem lhe chame "parolice", mas que dava umas fodas como ninguém, lá isso dava.
E já agora senhor José Cid, parolo mesmo, é aquele que se deixa postar numa foto assim, escondendo uma "pilita" toda enrugada e tão pequena que ficaria mal se fosse colocada à vista.


10 comentários:

  1. Lol. Cá vai a minha modesta opinião sobre o caso.
    As declarações do José Cid foram feitas há uns 2/3 anos, num talk show muito ligeiro e bem disposto de um canal completamente virado para a comédia que surgia na altura. Aquilo foi quase num contexto de conversa de café, tal como muitas outras declarações que foram ditas naquele canal. Há declarações do Herman José naquele canal, a falar sobre a Cristina Ferreira e a Mariza, que se fossem "redescobertas" causariam também polémica.
    Não estou com isto a defender o José Cid, atenção. Teve um momento em que quis ser engraçado, se calhar a graça não lhe saiu bem. Mas vir agora ser enxovalhado e ameaçado de morte anos depois é completamente de loucos.
    São opiniões. A dele, a tua e a minha. E ainda bem que as podemos ter e partilhar :-P

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo ctg, mas de facto acho que a graça não lhe saiu muito bem e que tudo isto lhe sirva para refletir e pensar antes de abrir a boca numa próxima...é que até pode não ser nada, mas com isto já conseguiu que lhe cancelassem dois espetáculos.

      Eliminar
  2. Realmente, foi muito feio da parte dele, sendo humor ou não!
    Não sei se as desculpas pedidas por ele resultarão!

    Gostava de receber a sua visita

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que foi algo dito sem pensar nas consequências.
      Beijo. :)

      Eliminar
  3. O José Cid não lhe dou tempo de antena,até porque fo num programa a 6 anos atrás num canal que a audiência que teria seria mínima,e claro que a opinião dele é tão estúpida que não merece comentários,embora eu ache se levássemos tudo tão à letra e fizéssemos disso uma "guerra" ninguém seria bem aceite no Alentejo por causa das anedotas que fazemos das pessoas dessa região.
    Agora o que eu acho mesmo grave é meter o Nuno Markl no mesmo "saco" e pior ainda utilizar uma rede social,para ameaçar não só ele como o filho,essa rede social,por isso deixei de a frequentar,é uma destilaria de ódios e de falsidade,onde todos se acham no direito de dar opiniões e ameaçar quem quer que seja,por trás de um ecran e com a cobardia da falsa identidade ou a coberto do sempre ignóbil anonimato.
    Destruir pessoas e vidas por um erro,que neste caso foi "sorrir" das declarações de um convidado do programa,sem nos auto avaliar-mos e pensar-mos nos nossos,diz tudo sobre o "poder" que tem a net e as redes sociais nas "mãos erradas",gostaria muito de ver esta "revolta" com o que verdadeiramente interessa na vida,com as nossas condições de vida e com quem nos governa.
    Claro que concordo com o que escreves em relação aos comentários da pessoa em questão,mas não podia deixar de relevar o que me parece uma enorme injustiça para com o Nuno Markl.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isto é um comentário ou um testamento Wolf??
      Sinceramente acho que foi tudo dito sem pensar muito no que poderia surgir depois disso, foi mais uma graça sem graça da qual muita gente se ofendeu.

      Eliminar
    2. Não imaginas como eu adoro dar..à língua,looooool

      Eliminar
    3. Se soubesses até onde vai a minha imaginação, não comentarias isso! :P

      Eliminar
  4. Em homenagem a Trás-Os-Montes, aqui fica um regionalismo originário daquelas belas paragens, tão repetido há uns tempos atrás: "agora vais ter que xurdir".

    ResponderEliminar